(Remus Lupin) The Scars

4.6K 214 97
                                    

Votem na estrelinha por favor ⭐️
🚨O Moony tem uns 20 anos nesse imagine🚨
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/C= cor do cabelo
C/O= cor dos olhos
***= quebra de tempo
___________________________



                              The Scars
   
   S/N S/S e Remus Lupin são noivos, eles namoravam em Hogwarts e, quando S/N completou 18 anos, Remus a pediu em casamento. Desde então, eles estão noivos e moram juntos em um pequeno e lindo apartamento em Godric's Hollow.

    S/N é artista, ela pintou as paredes do apartamento. Claro que Remus a ajudou a pintar, o que foi muito divertido, já que que eles sempre saiam sujos quando tiravam o dia para pintar o apartamento. Colocavam suas musicas favoritas para tocar, dançavam grudados e faziam até mesmo guerras de tinta.
S/N é estilista e desenhista no geral, então pediu para que Remus a deixasse fazer detalhes nas paredes, como flores em tons claros como azul, bege e amarelo nas paredes brancas, óbvio que Remus deixou. Ele faria de tudo para que sua princesa fosse feliz ao seu lado!

***                                                         

    Era um dia quente, um dia comum no verão de Godric's Hollow. S/N combinou com seu noivo que eles tirariam esse dia, que era o único dia daquela semana em que os dois estariam livres, para ver o Harry.

    S/N acordou 6:30 da manhã e não conseguiu voltar a dormir, então ficou enrolando os fios de cabelo de Remus em seus dedos. Ela entrou em um transe olhando para o homem que dormia com ela todos os dias, ele era simplesmente perfeito. O melhor homem e amigo que ela poderia ter encontrado, sentia uma dor no coração só de imaginar ele casando com outra mulher.

   A garota levantou por volta de 7:15 da manhã e foi para a cozinha. Os dois tinham um combinado de que quem acordasse primeiro fazia o café, isso sempre deu certo e era muito fofinho. Eles tinham uma competição entre si que consistia em tentar fazer um café mais agradável do que o outro, isso era, de certa forma, incrivelmente engraçado (além de fofo). Embora fosse uma espécie de competição, eles amavam e tornava a manhã do outro melhor, inclusive, quando um tinha que ir em alguma missão da Ordem o outro evitava tomar café em casa.

  Ela fez o que Remus mais amava, chocolate quente e panquecas recheadas com chocolate cremoso e essência de baunilha. Isso era, definitivamente, o café que Remus gostaria de tomar todos os dias. A garota colocou a mesa, colocou uma vela aromatizada, um vasinho com margaridas brancas e dois lírios, um rosa e um amarelo.

   Essa competição de cafés da manhã fortalecia muito o relacionamento deles, pois mesmo quando brigavam eles não deixavam de fazer o café especial e isso os fazia se reconciliarem rapidamente.

     A garota resolveu ir chamar o noivo, chegando na porta ele estava de pé se espreguiçando. Uau, seria essa a visão do paraíso? A garota pensou.

 Uau, seria essa a visão do paraíso? A garota pensou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora