Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/A= seu apelido
***= quebra de tempo❕Short Imagine: 1200 palavras
_________________________Acordar
As férias estavam chegando ao fim. O quinto ano logo começaria e toda a paz que S/N estava tendo iria acabar. O vidro da janela estava encostado, uma brisa leve soprava e o dia parecia estar perfeito.
O Torneio Tribruxo foi um tanto quanto atormentador, com as tarefas super perigosas e todo aquele lance do Voldemort ter voltado.
S/N ficou muito preocupada com Harry, um de seus melhores amigos, e principalmente com Cedric, o amor de sua vida. Os garotos passaram por coisas traumatizantes, mas graças à Merlin sobreviveram.S/N finalmente estava tendo um tempinho com seu namorado, que antes estava ocupadíssimo com as provas. Os dois passaram quase todos os dias das férias juntos, hoje não foi diferente.
— Cedric! Cedric! Pare de me fazer rir, seu bobo! Isso não é coisa que se diga, sabia?
— Me desculpe, princesa, mas você quem está rindo das minhas "piadas cruéis" — ele fez aspas com os dedos, rindo.
— Certo, você está certo, mas não devemos mais zombar dos chapéus ridículos da senhora Clooney novamente.
— Sim, senhora.
— Ela é só uma senhorinha, coitada, não sabe que essa já não é a moda bruxa há séculos...
— Sim, senhora.
— Ei, pare com isso! — ela deu um tapinha no peito dele.
— Sim, senhora.
— Idiota! — riu.
Ele estava muito sorridente também. Céus, como S/N amava aquele sorriso lindo, sempre pensava nele. O tempo todo.
— Eu sou apaixonada pelo seu sorriso, sabia?
— E eu sou apaixonado por você, sabia?
S/N se aconchegou em seu peito. Um silêncio terrível tomou conta do ambiente, mas tudo bem, eles tinham um ao outro e, sendo assim, nada mais importava.
— Sabe no que estou pensando? — Cedric quebrou o silêncio.
— Hum?
— Na primeira vez em que saímos juntos.
— Uau, essa é uma memória que quero guardar em um vidrinho para os nossos filhos.
Cedric riu. Sua risada preencheu todo o quarto.
— Eu estava morrendo de medo do seu pai, ele me encarava na alma.
— Ele só se fez de durão, mas ele te adora!
— É que eu sou um rapaz muito bom, sabe?
— Sei bem.
— Lembro do momento em que você desceu as escadas e parou na porta da sala, com um sorriso que me enfeitiçou. Você estava linda!
— Eu lembro da sua cara abobada, achei muito fofo! Até meu pai estava sorrindo.
— É mesmo. Ele me fez jurar que traria você de volta antes das 22:00. Meu Merlin, me sinto horrível quando lembro disso!
— Por quê? — ela riu — Você me trouxe, só que ficou no meu quarto comigo, bem aqui, na minha cama.
— Princesa, seu pai quase me expulsou aos chutes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
Fiksi PenggemarPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...