Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N= seu nome
S/S= seu sobrenome
S/A= seu apelido
C/c= cor do cabelo
Pov: ponto de vista/visão
***= quebra de tempo
______________________________
Pedido de PatriciaFacasProvas
Cedric é o tipo de namorado que se certifica que você está bem sempre, dá presentes que tem certeza que você vai gostar, respeita seu espaço mas ama quando você o convida para invadi-lo, te ama profundamente. Aquele namorado que você não esquece, que te marca para sempre, mesmo que circunstâncias maiores os separem.
— Cedric Diggory.
S/N paralisou ao ouvir o nome de seu namorado sendo convocado pelo Cálice. Ele perguntou a ela o que achava de se inscrever há dois dias e a garota disse que não achava muito legal, mas que ele deveria fazer se fosse seu desejo.
É claro que S/N disse isso porque tinha certeza que entre todos os nomes inscritos, Cedric jamais seria justamente o campeão. Ele jamais seria selecionado para esse torneio absurdo.
Agora era tarde. O jovem rapaz estava sorrindo ao ouvir chamarem-no, com seus amigos comemorando à sua volta. As palavras de Dumbledore ressoavam na mente de S/N...
"A Glória eterna! Isto é o que aguarda o estudante que vencer o torneio tribruxo, mas para isso, ele precisará sobreviver em três tarefas. Três tarefas extremamente perigosas.""Três tarefas extremamente perigosas." Que tipo de tarefas? A tal da glória eterna realmente valia esse perigo imposto pelo torneio? Valia a pena se machucar ou até mesmo morrer para trazer glória para si e seus próximos? S/N tentou espantar esses pensamentos. Que loucura, é claro que ninguém ali morreria, qual a chance de grandes responsáveis autorizarem algo que pudesse matar jovens de 17 anos?
Nada mais a garota podia fazer. Se lamentava em sua mente, mas aplaudia ele de pé. Agora lhe restava apoiá-lo e torcer com todo o seu coração para que ele vencesse ou pelo menos saísse dessa coisa sem nenhum machucado sério.
***
Depois de horas de baderna e comemoração na comunal da Grifinória, os outros alunos finalmente deixaram Cedric em paz e foram se deitar.
S/N o olhou com um grande sorriso que ele amava, mas seu namorado viu em seus olhos que ela estava preocupada.
— O que houve, amor? Não está feliz por mim? — Cedric disse sorrindo, enquanto se aproximava ainda mais dela.
— É claro que estou, sempre estou feliz por você — disse ela, se aconchegando.
— Mas....?
— Mas eu acho perigoso demais que você participe de algo assim — ele a olhou —, não fazemos ideia do que te aguarda nesse Torneio Tribruxo, Cedric.
— S/N, nada me machucaria com exceção de te tirarem de mim!
— Pare, seu bobo! — eles riram. — Estou falando sério, não seria melhor que você desistisse disso e deixasse com que o Potter tentasse trazer a vitória para nossa escola?
— Desistir? Jamais. Me inscrevi para que pudesse trazer a glória eterna para nós dois. Para que nossa casa tivesse mais cortejo! E outra, 2 são mais fortes do que 1. — Cedric falou, com uma expressão mais séria do que S/N jamais vira.
— Eu entendo, querido. Você é muito nobre e eu jamais te impediria de fazer algo assim. Só que sinto que há algo de errado com esse torneio...além de tudo de errado que há em colocar jovens, crianças, para lidar com tarefas perigosas neste nível. Mas, já que você se decidiu, só me resta torcer infinitamente para que você vença ou continue vivo. — A última frase fez Cedric rir e voltar à sua expressão gentil de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines- Harry Potter
FanfictionPedidos abertos (X) Pedidos fechados ( ) ---- Olá, eu sou a Nicky. Sejam bem-vindos à este livro de imagines, preferences e reacts com personagens do universo Harry Potter. Aqui vocês podem se sentir dentro do universo bruxo. Espero que gos...