(Oliver Wood) Say my name

526 44 6
                                    

Votem na estrelinha, por favor ⭐️
S/N: seu nome
S/A: seu apelido
S/S: seu sobrenome
Pov: ponto de vista
*** : quebra de tempo

___________________________

Say My Name

Um raio iluminou o céu completamente escuro que flutuava sobre as cabeças dos alunos de Hogwarts no Salão Principal, fazendo com que muitos deles se sobressaltarem. O som lembrava um rugido alto e distante, mas aterrorizante.

Eram apenas sete horas da manhã, mas o Salão se encontrava lotado. Alunos de todas as casas estavam reunidos, a maioria coberta com capas de chuva, luvas, casacos grossos e toucas. Em dias tão tempestuosos ninguém costuma sair do castelo, mas aquele era um dia de uma grande partida de Quadribol em Hogwarts. O clássico Grifinória contra Sonserina. Mas, acima de tudo, era o jogo que definiria quem era o melhor jogador de uma vez por todas, S/N S/S ou Oliver Wood. E esse era definitivamente um jogo que todos queriam ver.
Esses dois passaram o ano inteiro em uma disputa acirrada de cão e gato para provar quem era melhor. Discutiam sempre que eram deixados frente a frente.
Sussurros nos corredores diziam que isso é na verdade paixão acumulada, mas ambos afirmam veementemente que não. Que isso não passa de loucura, uma completa insanidade de quem afirma tal absurdo.

Os jogadores da Grifinória estavam rodeados de alunos eufóricos quando as enormes portas se abriram, revelando o time da Sonserina que marchava com uma pose assustadora em direção ao centro. A figura que vinha na frente chamava atenção, era a única garota já aceita no time das cobras. Seu rosto carregava poder, um pequeno sarcasmo a iluminou quando notou Oliver Wood com a vassoura largada nos ombros.

Os alunos se afastaram, observando atentamente qualquer possível interação entre os capitães dos times. S/N e Oliver estavam de braços cruzados. A garota levemente inclinada para cima, afim de encará-lo diretamente nos olhos. Ela adorava fazer isso. Ele estava completamente carrancudo.

— Olá, Wood. Já brincou de varrer a casa hoje?

— S/S. Bom dia para você também.

— Precisará de mais habilidade com a vassoura se não quiser comer poeira hoje.

— Escute, meio metro, se alguém vai perder hoje definitivamente é você e esse bando de patetas que te seguem.

S/N riu com sarcasmo, antes de responder:

— Ah, não fale assim dos meus meninos, eles são tão bonzinhos!

Ela observou Oliver contrair o maxilar, degradando mais ainda sua expressão, um brilho cruel no olhar. Isso a deixava excitada. S/N é competitiva, deixar seu oponente com raiva faz seu corpo se sentir elétrico.

— Veremos então.

Wood saiu esbarrando no ombro dela. O resto do time o seguiu, encarando os adversários com desprezo. S/N ainda ouviu um dos Weasleys dizer algo como "essas cobrinhas serão enviadas direto para seu ninho".

***

Mesmo com a chuva caindo como um dilúvio sobre as cabeças da torcida, eles se mantinham firmes e fortes ali. Pareciam vibrar ainda mais a cada trovão que rugia no céu.

Os times entraram em campo, encontrando a Professora McGonagall no centro.

— Muito bem, senhores, tenho ciência da relevância desse jogo para todos presentes, mas peço que sejam decentes o suficiente para não trapacearem ou machucarem desnecessariamente algum de seus adversários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines- Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora