Dito isto, o rapaz após tirar as calças, ficando apenas de boxers e t-shirt, baixou-se indo caindo vagarosamente em cima do meu corpo. Resgatou a sua lingua que ia direita ao meu pescoço, tocando no meu ponto fraco, gemi.
começou por me desabotoar os botões da camisa enquanto continuava com pequenos e molhados beijo à medida que o ia fazendo. Para sua sorte so tinha a camisa vestida.
Sensação fascinante sobrevoava o meu corpo suscitando pequenos sons e sussurros como "mhm Jack"Após aberta a camisa, o rapaz continuava com beijos delicados passando por baixo do meu sutiã, até ao umbico, passando ao umbigo até que chega a zona coberta pelas calças...
-Queres? - perguntou Jack.
-Jack... Não o faças...
Ele fez, puxou-me as calças para baixo, deixando-me de roupa interior, já tinha caminho livre..
Após novamente chegar a zona que as cuecas resguardavam. Ele ia dando suaves beijos, cada vez mais para beixo, à medida que ia delicadamente puxando o resguardo também para baixo.A sensação era optima mas não deixava de ser nojento, ele chegou a parte que mais influenciava, eu já não aguentava.
-Jaaaack
-Queres que pare?
-S-Sim!
Parou e deitou-se ao meu lado.
-Gostás-te?
-Não sei descrever...
Beijou-me e disse:
-Hoje ficamos por aqui, certo?
-Acho que sim, mas sabes que mais...
~POV Jack~
Decerteza que vai dizer que não estava a espera de eu ser assim e bla bla bla
De seguida ela disse:
-Tu nunca me enganaste, eu desde que te vi que soube que tu eras um fuckboy.
-Cath... Desculpa! Eu não queria que tu te afastasses de mim, por favor, por favor não faças isso! Se fizeres isso eu-
interrompeu-me com um beijo e de seguida afirmou:
-Talvez seja isso seja um turn on para mim...- disse ela mordendo o lábio, após morder o lábio deitou a cabeça no meu peito.
-Sinto-me bem aqui contigo.
-Sabes Cath, eu não podia estar melhor neste momento.
*Ding Dong*
Ouvi a porta, será que é a mãe dela?! Mas para isso não batia à porta.
-Jack calma eu vou lá!
~POV Cath~
peguei no meu robe, e vesti-o rapidamente.
Ia descendo as escadas quando ouço "Cath abre a porta por favor eu preciso de falar contigo!"
foda-se é o Shawn!
Abri a porta.
-Shawn não é uma boa altura!
-Cath eu fui um otário, eu não queria acabar a relação!
-Mas acabaste Shawn...
-Não! Cath não! Tu não queres isto, eu sei que não!
Shawn parou por um segundo, olhou-me de cima a baixo e questionou:
-Porque é que estás só de robe?
Ele estava com um olhar de quem estava a desconfiar...
-Tu estavas com alguém Catherine? Tu eras capaz?
-Não Não Shawn!
Ele empurrou-me e subiu as escadas furioso, ia em direção ao meu quarto, abriu a porta e não viu ninguém.
-Cath explica-me!
-Eu ia tomar banho agora, vês Shawn porque é que é tão dificil estar contigo?! Sai!
Estava destroçada, o Shawn não parava de desconfiar de mim! Mesmo antes de o Jack chegar ele já era assim!
-Cath desculpa, eu...
Calou-se pois ouviu-se um barulho como que alguém estivesse a tossir...
-Cath diz-me que não está ninguém no quarto das visitas! Cath!
-Não Shawn por favor acredita!
Não acreditou... Dirigiu-se para lá furioso, abriu a porta
O que é que ele viu?!
Nada o quarto estava completamente vazio, mas onde é que ele se foi meter?!
-Desculpa Cath... mais uma vez... Eu não paro de desconfiar de ti, tu não mereces, dá-me uma oportunidade!
Senti a culpa aqui dentro, senti-me tão mal, o meu corpo congelou de um momento para o outro.
-Shawn...- já com lagrimas na cara - tu quiseste acabar, ninguém te obrigou... Eu, por muito que queira, não posso, não faças mais perguntas sai!
Shawn baixou a cabeça e dirigiu-se à porta pela qual saiu.
Sinto-me uma pessima pessoa, o Shawn não merecia isto, mas ele acabou comigo, eu teoricamente nao o estou a trair, mas sinto-me tão culpada como se o estivesse realmente a trair.
Voltei para o quarto de visitas e chamei pelo Jack, visto que não estava lá quando Shawn entrou.
-Jack? Jack estás ai?
-Ele já saiu?- ouvi uma voz perguntar.
-Já!
Jack saiu de dentro do armario com a minha e a roupa dele na mão.
-Jack vamos dormir para o meu quarto, já chega por hoje.
Dito e feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)