Chegámos a um bar muito cómodo, toda a gente estava a dançar, e nos íamos começar também. Pedimos shots e começámos a dançar, a música estava a bombar.
A Martha começou a dançar com um rapaz que ainda estou para descobrir quem é, não dá para ver a cara.Enquanto estou a dançar, já meio aparvalhada, sinto alguém por trás como se tivesse a dançar comigo, olhei para trás e vi, era o Daniel. Como já estava bastante influenciada pelo álcool, continuei a dançar nem me preocupei.
Olhei para a Mia e vi que ela estava com um rapaz aparentemente parecido ao Jack Johnson, tentei olhar melhor e quando desviei o olhar vi Jack G. Estava a aproximar-se de mim.
-Estás a divertir-te? -disse Jack G
-Estou! Tu diverte-te também.-Afirmei
-Quem és tu? Ela está comigo! -disse Daniel para Jack G
-Calma Daniel, eu não estou contigo! Eu estou com as minhas amigas!
-Deves pensar que és alguém tu! - disse Jack G antes de sair do bar.
Fui atrás dele, mas já não o vi. Como já nem conseguia pensar corretamente sentei-me no chão da rua.
-O que é que tu estás aqui a fazer ? - disse Daniel após me encontrar.- Tu necessitas de ir para casa! Já não estás em condições!
- Onde é que eu estou?
-Vá anda, não te vou deixar aqui como é obvio!
-Mas tu conheces-me?
-Não sei porquê mas é como se conhecesse...
Daniel pegou-me as cavalitas, levou-me até ao meu carro, e levou-me a casa.
-Onde tens as chaves?
-No bolso.
Levou-me ao meu quarto, deitou-me na cama e adormeci.
Dia seguinte
___________________
-Cath! Cath acorda! Já são horas!
- O que é que queres mãe?
- Quem é aquele rapaz no sofá?
Qual rapaz? Mas será que o Jack dormiu cá?
Mhm... Mas é estranho eu estar vestida na minha cama sem ele, ele ter-se-ia logo aproveitado.Shawn? Oh a minha mãe dizia se fosse o Shawn!
Eu não me lembro!!
- Cath quem é aquele rapaz no sofá e porque é que ele dormiu cá?
- Ahm... Ele é... Ele é... O meu namorado, é!
-Cath não me tinhas contado nada! Sim Senhor o rapazinho até dorme no sofá por ti, ele parece ser bom rapaz filha, Parabéns!
-pois... Obrigada mãe!
-Vou trabalhar, vai acordar o rapaz! Vá até logo.
Eu até tenho medo de ver quem é...
Eu devo ter bebido alguma coisa ontem, tudo o que eu me lembro foi que estávamos no restaurante e depois fomos a um bar.Desci as escadas e vi um rapaz, ERA O DANIEL, ele trouxe-me a casa e dormiu no sofá, o quê?!Ele não se aproveitou?!
Ele deve ser o rapaz mais doce do mundo...
Não Cath!Acordei o Daniel.
-Daniel... Daniel! - tocava-lhe no ombro para o acordar.
-Catherine? O que é que eu estou aqui a fazer?
-Por acaso já fiz a mesma pergunta
-Ah eu trouxe-te a casa, porque tu ja nao estavas em condições para guiar, desculpa nao era intenção invadir a tua privacidade! Eu vou-me embora já- diz o rapaz ao mesmo tempo que se levanta pronto a sair.
-Gostei de conhecer-te, tens o meu número, não é?
-Felizmente sim, eu mandar-te-ei uma mensagem, fica bem, tu mereces.
O rapaz saiu.
O que será feito da Martha e da Mia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)