Dia seguinte
--------------------------------------------------------Hoje quero ter um dia só para mim, liguei à Martha e à Mia e vamos todas as compras!
Vai ser super divertido!
Elas vieram ter comigo a minha casa, contei-lhes tudo sobre o Jack e o Shawn.
Estávamos as três sentadas no sofá, até que a campainha toca, era o Jack.
-Olá Jack! Então?
-Acho que me esqueci cá do telemóvel, não o viste?
-Não, mas espera vou ligar-lhe...
-Ah aqui está ele! Vais onde?
-Vou as compras com elas, Jack é a Martha, Jack é a Mia!
-Prazer em conhecer-vos! Bem não posso demorar tenho o Johnson no carro.
-Quem?
-Ah eu nunca te falei dele! É o meu melhor amigo, Jack Johnson.
Jack J sai do carro e vem direito à porta de minha casa.-Olá sou o Jack! Tu Cath já sei quem és! Quem são as tuas amigas?
-Olá! Olá... ahm eu sou a ahm Mia, Mia, Olá!!- wow acho que a Mia engraçou com ele-Eu sou a Martha, prazer.
-Bem nós vamos andando, falo contigo mais tarde babe! - disse Jack G
Fomos ao Shopping, entrámos em mais de 30 lojas comprámos montes de coisas, e no fim parámos num restaurante que aparentemente vendia comida de tipo fast food e pronta a comer.
Quando já nos encontrávamos na mesa...
-Cath.. Olha aquele rapaz ao balcão, não pára de olhar para aqui!- disse Martha
-A sério? Por acaso é bue lindo fg..- disse eu.
-Vai falar com ele oh! - disse a Mia
-Ai achas? Depois de tudo? fogo não.
O empregado de mesa, chegou ao pé de nós com uma taça de mousse de chocolate.
-Nós não pedimos mousse!- disse a Martha
-Foi uma oferta daquele rapaz ao balcão.
-Para qual de nós é que era?- disse Mia
-Olha se for para mim, não quero, até nem é muito bonitinho.- respondeu Martha imediatamente,
-Eu estou com os meus olhos no Jack J agora por isso...-disse Mia.
-Bem eu já não me está a agradar a conversa.. vou à casa de banho, quando voltar espero que ele já não esteja ali!
Dirigi-me para a casa de banho estava a olhar para o espelho e a pensar no Shawn e no Jack, no que é que eu me vim meter.
-Precisas de ajuda?
-AI! que susto! O que é que tu queres de nós?
-De nós? Aqui só estás tu e eu...
-Mas quem é que és tu e porque é que não paravas de olhar para a mesa onde me encontrava?
-Bem, o meu nome é Daniel Skye, e na realidade apenas quero o teu número.
-Mhm okay... Prometes que não nos assustas outra vez se te der?
-Desculpa eu só queria mesmo o número, não era intenção assustar.
-Tudo bem, o meu numero é (...). Vêmo-nos por ai então...
Voltei para a mesa.
-Aquele rapaz foi atrás de ti não foi?-Cath o que é que se passou?- disseram elas muito preocupadas
-Não se preocupem, ele só queria o numero de telmovel, nao sei para que...
-Olha para que?! Ele é mm giro aproveita!- disse Mia
-O Jack G também é, mas tu é que sabes?- disse Martha
-MENINAS, vocês já se esqueceram do Shawn? Epah vamos masé a um bar, já não estamos aqui a fazer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)