27 - Daniel a falar com o Jack G?

351 12 0
                                    

Estava cheia de medo de ver o resultado, mas fui ter com o Daniel, quando já estava ao pé dele, ele disse com um ar sério:

-Calma...

-Não peças para ter calma!

-Está tudo bem, tu não estás gravida!

Deslizei as costas na parede, sentando me no chão.

-Estou tão aliviada.

-Eu também... Mas como é que vai ser agora? - olhei para cima, encontrando os olhos dele com os meus.

-Agora... Agora o quê? - disse fazendo-me de desentendida.

-Nós..-olhou para o chão.

-Bem... Não sei... Quer dizer, isto foi um susto, não pode voltar a acontecer.

-Claro! Não estou a falar propriamente dessa parte- disse esfregando as mãos de nervosismo. Já o conheço tão bem, pega sempre nalguma coisa para mexer ou esfrega as mãos quando está nervoso.

-Como é que queres que as coisas fiquem então? - perguntei.

-Eu não me quero afastar de ti, nem conseguia mesmo que quisesse, e acho que era uma estupidez acabar-mos o que temos por causa de um susto.

-Espera... Tu está a pensar que temos uma relação?- questionei, levantando-me repentinamente do chão.

-Não... Quer dizer-mexeu no cabelo- nós temos qualquer coisa, ainda não percebi o que é.

-Nós temos sim qualquer coisa. Eu gosto imenso de ti e se desaparecesses da minha vida agora ia notar uma enorme diferença, mas... -olhei para o chão.

-Mas...?

Olhei novamente para ele.

-Mas, não podes admitir que temos alguma coisa oficial, isso só é verdade aos olhos da minha família.

-Eu sei, eu sei. Não me interessa o que somos o que me interessa é que posso fazer isto.

Aproximou-me encostei-me contra a parede e ele pegou na minha mão e levou-a à parede ao lado da minha cabeça, ficando-lhe a dar a mão. Seguidamente beijou-me, empurrei-o e interrompi dizendo:

-Queres ir lanchar?

-Okay, pode ser, só necessito de ir à casa de banho antes.

Fui ao frigorifico buscar queijo e fiambre para fazer tostas. Ouvi um toque, reparei que era do telemóvel dele, ele também se apercebeu e gritou:

-Podes ver quem é?

Olhei para o ecrã e vi:

Mensagem de Jack G:

Vem ter comigo depois do jantar, fico à tua espera, até logo.

Mas que raio? Estes agora falam? Pior ainda será que se dão bem ou mal?! Pior! Será que sabem o que ando a fazer?!

-Então quem é?- gritou outra vez da casa de banho.

-Bloqueou, não consigo ver! -respondi.

Desta é que eu não estava à espera...

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora