30 - Agora sou só tu e eu

367 17 0
                                    

Levou-me para uma casa abandonada e deitou-me numa cama que apenas continha colchão, amarrou-me e como não parava de gritar por ajuda tapou-me a boca, antes de me tapar a boca consegui perguntar-lhe:

-O que é que tu queres de mim? Quem és?


-Chamo-me Cameron e eu apenas preciso que fiques aqui, não te faço mal.


Não consegui dizer mais nada e adormeci.


*3 dias depois*


Continuava ali, não tinha comido nada durante estes ultimos dias, ele, o Cameron não tinha ido ver se estava viva ou não mas eu não conseguia parar de chorar. Saudades da minha familia, de toda a gente. Estes dias deram-me tempo para pensar em tudo. Eu fui uma parva, tenho estado este tempo todo sem falar com o meu melhor amigo, o meu primo, o meu namorado, tecnicamente ex namorado mas para mim ele era o mais importante de todos e não o aproveitei enquanto o tive. Quem me dera puder voltar atrás, mas infelizmente não posso.


Ouvi um barulho...


Uma porta e de seguida um estrondo, parecia um tiro, estou completamente apavorada. Tento gritar através do pano que cobre a minha boca.


O Shawn entrou. Tirou-me o pano que a minha boca cobria, desamarrou-me e abraçou-me dizendo:


-Não me pregues mais nenhum susto destes.


-Mas...Como...


-Não digas nada, agora precisas é de ir alimentar-te, estás em fraqueza.


Deu-me um beijo na testa e ajudou-me a sair daquela casa e levou-me até um carro da policia que se encontrava no exterior do abrigo.


A Policia levou-me a casa, onde se encontrava a minha mãe a chorar de felicidade por finalmente me ver passados 4 dias.


Shawn tinha-me explicado como me tera encontrado. Aparentemente Mia viu-me a sair do bar com aquele rapaz mas pensou q eu o conhecesse, memorizou-lhe a cara e a policia encontrou-o fazendo-o confessar o que tinha feito e onde eu me encontrava.


-


-Shawn desculpa por tudo o que te fiz, eu, eu amo-te e tu nunca conseguirás ser substituido por outro qualquer.


Shawn beijou-me.


-Agora sou só eu e tu.-disse abraçando-me.

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora