- Calma Cath! Calma! - Daniel disse, a tentar acalmar-me.
Estava a preparar-me para ver o Jack G na cama com ele, visto que era a cama dele. Ao invés avistei cabelo loiro... Calma lá... Era o Jack Johnson!!!!
Tapei os olhos, eles rapidamente saltaram da cama vestindo-se.
Jack Johnson exclamou repentinamente:
-Calma Cath! Deixa-nos explicar!
-Ok têm dois minutos!
-Nós estavamos na sala os dois, o Jack G foi sair e estavamos a falar em novas experiencias e conversa surgiu conversa e basicamente acabámos assim, e não vou mentir... até gostei.
Daniel olhou para Jack e corou.
-Cath não fiques chateada pff! Cheguei a um ponto que já não sei o que sou! Eu preciso de ti agora!
-Só podes estar a gozar com a minha cara?! Depois disto tudo ainda precisas de mim?!
Daniel ia para falar mas interrompi-o.
-Não não digas nada! Nunca mais fales comigo na vida! - disse eu já com lágrimas nos olhos.
Corri para fora daquela casa enquanto ligava à Mia:
-Mia!
-Calma Cath o que é que se passou??
-Vai ter comigo à minha casa agora!!
Após segundos de entrar em casa, ouvi a campainha, era a Mia:-O que é que se passou, porque é que estas assim?- perguntou ela, preocupada.
-O Johnson e o Daniel Mia!!!!
-Han, não estou a perceber nada!
-Eles foram para a cama!
-Não gozes com a minha cara Catherine!
-Não estou!
Mia sentou-se e perguntou:
-Isso é a sério?
-É!
Eu não parava de andar de um lado para o outro, não conseguia deixar de pensar no facto de estar realmente a sentir qualquer coisa pelo Daniel e agora descubro que ele é gay?!
~ POV Mia ~Como é que ele fez isto? Dediquei tanto tempo nele, investi tudo e agora trai-me com um gajo?
Já me mandou imensas mensagens mas não tenho sequer coragem de responder.
A Cath está lastimável, só há uma coisa a fazer vamos a um bar! Neste momento precisamos de esquecer isto tudo.
~ POV Cath ~
A Mia teve uma optima ideia! Vamos a um bar! Vamos no carro dela para poupar gasolina e tentar esquecer a m**** toda que nos tem acontecido.
Chegámos ao bar e a primeira pessoa que avistei foi o Jack G, não me quero aproximar muito dele mas a Mia insiste:
-Vamos para ao pé dele! Parece tão sozinho - disse ela já meio tonta pois tinha pegado no primeiro copo que lhe pareceu à frente.
Ela foi ter com ele e deixou-me no meio de uma data de gente meio bebeda, tentei dançar e divertir-me mas era dificil depois de tudo. Olhei para eles os dois e reparei que estavam aos beijos, se é assim que a Mia conta esquecer os problemas não conte comigo!
Quando já estava pronta para sair, pois já estava farta daquilo tudo, reparei que não tinha sido eu a levar o carro, pelo que voltei para dentro do bar tentando enfrentar montes de pessoas a empurrarem-se umas às outras. Durante o meu percurso senti alguém a agarrar-me o braço, era um rapaz, nunca o tinha visto antes e pelo mesmo motivo gritei:
-Largue-me!
-Tu vens comigo!- disse ele puxando-me e obrigando-me a sair do bar violentamente e a entrar no seu carro.
Mas o que é que é isto? Eu fui raptada? E a Mia nem repara, tudo bem, tudo bem.
Quero ver como é que vou sair desta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)