-Mas então o que é que se passou com o Shawn? Chatearam-se?
~POV Nash~
Sempre soube que Shawn tinha um fraquinho pela Cath, mas também sabia que eles eram primos o que dificultava as coisas. Por outro lado, olhem para a Cath! Por favor, qualquer pessoa podia ter um fraquinho por ela.~POV Catherine~
O Nash perguntou-me o que se passou, bem só há uma coisa a fazer.. contar-lhe tudo.-Bem... Isto é incorreto e eu sei disso, mas eu não consegui impedi-lo.
-Mas tu e o Shawn beijaram-se?? - O Nash parecia arrogante ao fazer esta pergunta, não sei parecia incomodado, será que ele e o Shawn também estão chateados?
-Bem... foi mais do que beijar...
-Começaram a namorar, como é que isso foi acontecer?!
-Não temos nada assumido... e neste momento a ultima coisa que eu quero é pensar nisso, mas... eu e o Shawn quase que...
-Quase que o quê??
-Fizemos...
Nash, que estava de frente para mim, virou costas andando pela sala e com a cabeça levantada.
-Cath como é que isso aconteceu?- Eu sei lá como é que isto aconteceu... não é isso que interessa agora...
-Nash eu...
-Não espera, porque é que estás assim então? O que é que ele te fez? Eu vou falar com ele!- Disse ele já se dirigindo para a porta.
-Nash! Não! Por favor não! Eu preciso de ti! - Nash voltou-se olhou para traz, agarrou-me na mão e puxou-me para o sofá.
-Nunca pensei ouvir isso mas agora que o disseste não consigo ir.- sorri, ainda com a cara vermelha de tanto chorar e contei-lhe o que se tinha passado.
Após ouvir a história completa e já chocado disse:-Sabes que mais? Que se lixe! Tu és linda, aliás perfeita, não penses nele. Eu amo-te e tu tens muitas outras pessoas que te amam, não as magoes ficando assim!- O Nash faz-me mesmo bem, nem sei como descrever, ele sabe sempre o que dizer.
Abracei o Nash e apertei-o como costumo fazer, até que ele se queixou:-Ai Cath não me apertes tanto por favor! Feri-me nas costas no outro dia ao andar de skate, ainda não está bem curado.
-Deixa cá ver isso-disse eu, virando-o de costas para mim e puxando-lhe a camisola para cima.
-Nash estás a brincar?! Isto está a sangrar tens que por aqui uma pomada para sarar a ferida!
-Achas que eu chego?
-Eu ajudo-te, vai lá buscar a pomada!
~POV Shawn~
Continuo no meu quarto a tentar ligar para a Cath e agora já nem o telemóvel tem ligado, estou de rastos. Eu amo-a tanto isto não podia ter acontecido. Acho que vou a casa do Nash ver se vamos dar uma volta a qualquer lado, porque se fico a pensar na Cath não saiu daqui hoje. Felizmente já vivi com o Nash e também tenho a chave, nem preciso de o avisar que vou.~POV Catherine~
-Está aqui a pomada, bem... acho que é esta.
-Sim é esta haha, diz para ferimentos, os teus lindos olhos azuis deviam servir para ler não?
-Quando olho para ti, já não consigo ver mais nada a frente, peço desculpa então.-disse ele com um olhar brilhante e um sorriso nos lábios.
-Vá anda para aqui, que aqui a tua enfermeira vai tratar de ti!
-Se todas as enfermeiras fossem como tu, acho que os doentes até se esqueciam que estavam doentes de olhar para a tua beleza.-disse ele sentando-se no sofá de costas para mim.
Comecei por aplicar a pomada nos meus dedos e de seguida espalhar suavemente nas suas costas, puxando a camisola para cima.
-Não é melhor despir a camisola? Não te dá mais jeito?
-Por acaso até dá, assim não tenho de a estar a puxar para cima.
Despiu a camisola, retornando a mesma posição.
Utilizando as duas mãos, espalhei mais quantidade de pomada pelas suas costas.~POV Shawn~
Bem custei a arranjar lugar para estacionar o carro, mas finalmente encontrei. Vamos lá convidar o Nash para sair, espero que ele esteja em casa.Abri a porta cuidadosamente, olho para a sala e o que é que eu vejo?! O Nash sem blusa e a Cath agarrada a ele!
-O que é que é isto?? O que é que se está a passar?- A Cath olha para traz e diz:
-Shawn não isto não é nada...
Nem lhe dei tempo para terminar a frase, simplesmente saí porta fora, batendo-a com força e enfiei-me no caro completamente fulo. Como é que ela foi capaz de me fazer isto com o meu melhor amigo, como??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)