24 - "Acho que isso pode esperar"

402 14 0
                                    

Eu hesitei mas acabei por aceitar a consequência.

-Ahm... Okay...

Daniel olhou para mim com ar ciumento, mas eu fui em frente.

-Aproximei-me do Jack G, cada vez mais, e ainda mais e quando já estávamos quase a porcar-nos, Jack parou e disse:

-Não... Nós somos amigos, isto não é próprio.

Ok... Por um lado assim até foi melhor, pois não tive de beijá-lo à frente do Daniel...

-Tens razão Jack, isto não é correto.

Daniel olhou para mim aliviado.

-Bem okay... Então vais ter que enfrentar outro desafio, visto que não completaste a consequência.-disse Johnson

-O que é que é?

-Vais ter que por gelo dentro das calças!- rimos.

-Okay...- O Jack Johnson foi buscar o gelo e disse:

-Estás preparado?

Jack Gilinsky, já de pé, afirmou com a cabeça.

Empurrou o gelo brutamente para dentro das calças e saiu de ao pé do Jack G para ele não se vingar.

Aqueles Jacks haha.

Jack G disse enquanto gritava de tão gelado que estava:

-Eu acho que vou tratar deste caso à casa de banho.

Após se retirar da sala, rimos imenso mas logo após ele regressar, parámos.

Continuámos o jogo, mas felizmente não houveram mais situações estranhas entre nós.

--

Eram horas de jantar e a Mia tive a excelente ideia de mandar-mos vir comida chinesa e comer-mos todos, na casa do Jack J.

Após jantar-mos Jack G disse:

-Então, não querem ir a lado nenhum? Querem ficar em casa?

-Não me apetece muito ficar em casa.- disse Mia.

-Então querem ir onde?- perguntei.

-Vamos aquela discoteca nova que abriu?-sugeriu Jack J.

-Eu alinho.

-Eu também!

-Mas vê lá se não acabas como naquela noite haha.- disse Daniel.

Corei e saíram-me as seguintes palavras sem eu querer:

-Se for para acabar contigo a levar-me a casa, não me importo.- disse rindo.

Jack olhou para mim desconfiado, sim ele quando leva uma miuda a casa só a leva com segundas intenções, mas o Daniel não é assim.

~POV Jack~

Parece que tem alguma coisa com aquele Daniel... Bem ela é que sabe.

Fomos para a discoteca. Ela não saia ao pé daquele Danie, sempre a rirem e a brincarem um com o outro. Coitado até nem é nada de especial.

Basicamente, está tudo a dançar na discoteca. O Jack J com a Mia, o Daniel com a Cath e eu ao balcão a beber e a dançar com a cabeça.

Vi uma rapariga na discoteca a empinar o rabo e a dançar sozinha, se aquela não é a próxima que engato, então não sei quem é. Aproximei-me dela, rapidamente se começou a roçar em mim e beijos saltaram, começou a mexer-me na camisola, bem por baixo dela... agarrei-lhe o rabo e olhei para a Cath, para me certeficar de que ela me via. Nem um olhar, tentei chamar à atenção mas nada. Aquele Daniel deve drogá-la não..

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora