~POV Catherine~
O que é que eu acabei de fazer?! Eu amo o Shawn isto não podia ter acontecido! Sim, eu estava chateada com ele, mas isso não invalida os meus sentimentos por ele. Eu ainda tentei ir atrás dele mas não consegui.
-Calma Cath, lembra-te "Se ele voltar é teu, se ele não voltar é porque nunca o foi". Além disso, já te esqueceste do que ele te fez?
-Tens razão, eu tenho plena noção de que não estava a fazer nada de mal, no entanto aquela mensagem que ele recebeu tenha segundas intenções. É impossivel não ter.
-Vês! Agora relaxa. Vou fazer-te um chocolate quente, venho já.-dizendo isto foi preparar o chocolate quente, já era tarde mas também não tinha fome para almoçar.
~POV Shawn~
Cheguei agora a casa e ainda estou a pensar no que vi. A Cath não podia ter feito isto. Ela chateada comigo, nem sei porquê, e agora faz isto?! E se ela viu aquela mensagem, eu posso explicar-lhe tudo. Na realidade, a mensagem é de uma amiga minha e que a Cath por acaso também conhece chamada Carly. O ex namorado da Carly é completamente obcecado por ela e não a quer deixar, então eu finjo ser o novo namorado dela para ver se ele a deixa em paz. Para ser mais credivel até alterámos os nossos nomes, nos contactos do telemóvel para "amor". Quando ela me manda uma mensagem daquele género já sei que ela precisa de mim, relativamente ao seu ex.
A Cath podia ter-me perguntado! Agora fazer isto?!
Na verdade a Carly é linda, secalhar também devia sair com ela não??
É isso! Vou esquecer a Cath e vou ligar a Carly!*conversa ao telemóvel com a Carly*
-Carly??
-Sim Shawn, olha eu mandei-te mensagem porque o meu ex veio ter comigo e eu disse que estava à tua espera.
-Não te preocupes com isso agora.
-E as coisas com a Cath como é que vão?
-Nem me digas nada, ainda estás no café em frente à tua casa, certo?
-Sim.
-Estou a ir para aí! Até já!
Com isto me dirigi até ao Café.
Quando lá cheguei, sentei-me na mesa dela, onde se encontrava sozinha.-Carly...
-Diz
-Beija-me
-Estás bem Shawn?
-Sim estou a falar a sério!
A Carly deu-me um beijo na bochecha.
-Não, Carly, na boca.
-Tens a certeza?
-Sim!
Ela aproximava-se da minha cara enquanto fechava os olhose quando está estava perto o suficiente, levantei-me:
-Não consigo fazer isto...-digo eu dirigindo-me para a porta do café-
-Shawn espera!!
A Carly ia beijar-me? Mesmo sabendo que ia trair a sua amizade e sabendo que eu tenho... bem eu não sei dizer o que tenho com a Cath, mas vamos chamar-lhe relação intima.
Eu ia trair a confiança da Cath, porque ela me enganou com o Nash?! Eu não sou como ela, não lhe ia fazer isso!
Entrei no carro e pensei em ir a casa de Nash tentar resolver as coisas com a Cath, já não aguento mais estar sem ela, ela é tudo para mim!
~POV Nash~Quando voltei da cozinha deparei-me com a Cath deitada no sofá a dormir. Aww ela fica tão bonita a dormir, estava a transpirar imenso e ainda por cima com uma sweat de lã.
Levantei-lhe ligeiramente a camisola de lã para ver se ela tinha alguma coisa por baixo, sem a acordar e reparei que ela tinha um mini top por baixo. Já era normal, conheço-a tão bem, ela não consegue usar apenas uma camisola. Tirei-lhe a camisola de lã, deixando-a de mini top e calças. tapei-a com uma manta para também não ter frio, enquanto a via a adormecer. Eu não consigo parar de olhar para ela, é tão linda, as suas madeixas de cabelo por cima da sua cara e as suas bochechas rosadas, tudo nela é perfeito.
~POV Shawn~
Bem cheguei a casa do Nash, mas continua a ser estranho vir a casa do Nash para falar com a Cath.
Toquei a campainha, o Nash abriu a porta:-O que é que estás aqui a fazer?
-Eu vim falar com a Cath!- digo eu entrando mesmo sem ser convidado.
-Não! Ela não quer falar contigo, aliás depois do que fizeste, espero que ela não queira voltar a falar contigo! Isto não se faz! Se voltas a magoá-la vais ter que sofrer as consequencias porque sou eu que acabo contigo!
Nash já está a ir longe demais... Nós eramos melhores amigos por favor...
-Mas tu pensas que és quem para dizer isso? Tu não podes impedir a nossa relação! Tu estás é com inveja, porque eu vejo a maneira como tu olhas para a Cath, querias te-la mas não podes, porque ela me ama a mim não a ti! E nunca te vai amar!- Frações de segundo após ter dito isto só vi a mão do Nash a direcionar-se para a minha cara, Ele deu-me um murro! E comecei a deitar sangue do nariz. A Cath acordou momentos antes de ele me ter batido, direcionou-se imediatamente para ao pé de mim, gritando e abraçando-me:
-Nash porque é que fizeste isto? Porquê?? Fds não era suficiente uma conversa??- disse ela, já com os olhos em lágrimas.
A Cath gosta mesmo de mim, e o Nash, eu não sei mesmo o que é que se passa com o Nash, está descontrolado. Apenas se limitou a ficar a olhar para mim e para a Cath estático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)