Oh shit, ouvi a voz do Daniel perguntar se eu e o Shawn estavamos dentro da casa de banho. Empurrei o Shawn, abri a porta rapidamente.
-Pronto Shawn já tens aí o papel-afirmei, tentando esconder o que tinha acontecido.
-Pois, é verdade, já o tenho.-disse Shawn com ar embaraçado.
Nisto peguei no braço do Daniel e fui embora, de volta para a mesa, onde estavam à nosso espera.
-Está tudo bem?-perguntou a avó do Shawn.
-Tudo, sim, yup, não podia estar melhor!-afirmei.
Shawn voltou para a mesa.
Após acabar-mos de comer o pai do Shawn interviu:
-Shawn não sei como vai ser amanhã.
-Então?
-Amanhã vão limpar a casa e aplicar o produto anti-insetos, por isso não pode estar lá ninguém apartir das 6 da manhã, quando eles vão.
-Pai? Para onde é que eu vou as 6 da manhã.
-Pois...
-Esperem... O Shawn já dormiu tantas vezes cá, podia dormir hoje também..-disse a minha mãe.
-Mãe!
-Bem se não for incomodo...
Shawn olhou para mim e sorriu.
A familia foi para o sofa ver televisão e conversar, tipicas coisas de familia.
-Cath anda cá comigo.- disse Daniel, guiando-me para o meu quarto.
Entrámos no meu quarto e sentámo-nos os dois na cama.
-Tu e aquele rapaz, chamado Shawn, têm alguma coisa?
-O que queres dizer?- disse, fanzendo-me de desentendida.
-Sim, não precisas de esconder, eu não tenho nada a ver com isso. Sê sincera.
-Nós somos apenas primos a sério, porque é que dizes isso?
-porque quando tu saiste da casa de banho, ele tinha batom nos lábios.
-Ahhh isso...
-Que desculpa é que vais arranjar para isso?
-Ahm... Eu...
Daniel pos as mãos na minha cara, com o polegar na bochecha, aproximou-se e disse:
-Ouve, tu podes contar-me tudo, eu não vou ficar chateado nem nada, eu só quero que sejas sincera comigo, eu estou a começar a gostar mesmo de ti e não quero que me escondas nada.
-Okay pronto sim nós já fomos namorados, ninguém soube. Agora somos apenas primos que ainda têm imensa complexidade. Espera lá... Tu disseste que estavas a começar a gostar mesmo de mim?
-Sim... é verdade. Eu sei que nós ainda não tivemos nenhum contacto fisico mas para mim o que interessa não é isso, mas sim os sentimentos que tenho por...
Interrompi-o:
-Já chega de lamechices.- disse com ar de gozo.
-Desculpa haha, posso fazer uma pergunta?
-Mhm acho que sim...
-Tu vês-nos como namorados?
-Ahm... Eu...É assim, nós nem tivémos tempo de nos conhecer-mos melhor. É complicado.
-Eu percebo, eu não sou como os outros que tomam a iniciativa de beijar ou de fazer outro tipo de coisas. Eu sempre fui mais resguardado. Isso é um turn off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)