18 - Podia habituar-me a isto

375 17 2
                                    

Telefonei as raparigas, apenas a Mia me respondeu, estava em casa do Jack J com ele e estavam a dar-se lindamente, bem alguma coisa corre bem.
Liguei ao Jack Gilinsky e ele não atendeu, será que está chateado?
Mandei-lhe uma mensagem:
                        Hey, não sei se estás chateado ou apenas não podes atender.
                        Sabes que te adoro mas lembra-te que somos apenas amigos xx

He replied seconds later:

                       Yah tens razão, amo-te estou aqui sempre q precisares ;)

A minha mãe ligou-me e eu não ouvi, vou ligar:

"Mãe! Que querias?"

"Bem eu estive a pensar, que tal fazermos um jantar de familia entre todos para apresentares o teu novo namorado?"

"Acho que isso não vai ser uma boa ideia..."

"Vá não sejas tímida! Convida o rapaz, já agora qual é o nome dele?"

"O nome dele é Daniel."

"Está bem filha, então convida-o para esta noite."

"Já??? Esta noite?"

"Sim não vamos adiar! Vá bjs"

Desligou o telemóvel, como é que eu vou dizer isto ao Daniel??


Passadas 3 horas recebo uma mensagem de Daniel:

                                             Olá, só queria dizer que és linda e que sempre que precisares de alguma coisa podes ligar-me, a qualquer hora por qualquer razão. Posso não te conhecer muito bem mas acredita que ia adorar puder faze-lo.
                                              Daniel hihi

De imediato liguei-lhe:

-Daniel passa-se o seguinte...

-Olá! então o que é que se passa?

-Promete que não te chateas!

-Okay, estás a assustar-me, foi alguma coisa que eu fiz?

-Não! Tu não fizeste nada, mas eu sim...

-Vá desembucha!

-Bem a minha mãe perguntou quem tu eras e eu ainda nem tinha visto que eras tu que estavas no sofá então disse que eras o meu namorado, desculpa a sério eu não queria...

-hahahahahah

-Não te rias, o pior ainda vem...

-Mais o que?

-A minha mãe convidou-te, o meu "namorado" para vires jantar cá a casa hoje com a minha familia! Eu sei isto é mau eu sei, mas calma nós podemos contar a verda...

-wowowow calma! Não há problema nenhum! Eu finjo que sou o teu namorado talvez isto até seja uma maneira de nos conhecer-mos melhor... quem sabe.

-A sério? Farias isso? Daniel tu és o maior a sério! Não sei como te agradecer!

-Eu é que tenho que te agradecer! Vá estou aí as 19, está bom?

-Perfeito!

-Desliguei.
Agora é despachar-me para o grande jantar...

 

Eram 19:15h e o Daniel chegou, não estava mais ninguém ainda, mas enquanto isso eu e ele estávamos a falar no meu quarto.

-Cath!! - ouvi chamarem da sala de jantar.- Anda ver quem está aqui!

Quando ia para sair do quarto com o Daniel, dei-lhe a mão.

-Podia habituar-me a isto- disse ele.

-A sério desculpa!

Descemos as escadas e dei de caras com o Shawn, estava vom um ar bastante sério e olhou logo para as nossas mãos dadas.

O meu coração parecia que queria saltar do peito eu parei antes de me conseguir aproximar do Shawn, e já com a lágrima ao canto do olho tentava não ceder à dor que sentia naquele momento.

-Cath estás bem? Estás, estás a chorar? - disse o Daniel preocupado e limpando-me as lágrimas com o seu polegar.

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora