28 - Eu andava com os dois

356 15 0
                                    

Após ter fingido que o telemóvel estava bloqueado, peguei nele e respondi à mensagem que o Jack G tinha mandado dizendo "Onde?", segundos depois Jack G respondeu
"Na minha casa".

Jack G tinha me dado as chaves da casa dele há uns dias e por acaso nunca as tinha usado. Está na hora de isso mudar.

Daniel chegou à cozinha e eu disse:
-Acho que recebeste uma mensagem mas não consegui ver.

-Ok.

Foi ao telemóvel e viu a mensagem respondendo, obvio que eu tinha apagado as mensagens que tinha enviado e a sua resposta, para nao correr o risco de ele ver.

-Bem eu tenho de ir!

-Vais onde?

-Preciso de estar em casa antes de jantar.

-Okay.. Até logo.- disse enquanto ele saía.

--

Eram 9 da noite e estava a preparar-me para ir a casa do Jack G.

Entrei no carro e guiei até lá. Quando cheguei à rua dele vi o carro do Daniel estacionado em frente à porta.

Tentei nao fazer barulho ao entrar de maneira a que eles não se apercebessem.

Ouvi duas vozes, as deles. Vinham da sala. Tentei ouvir a conversa.

-Toma! Vou ganhar!

-Isso querias tu.

Ouvi um som de um comando a cair.

-Olha assim também não!

Entrei na sala.

Daniel olhou para mim admirado.

-Cath? O que é que estás aqui a fazer?

-É mais, o que é que vocês estão aqui os dois a fazer!

-O que é que isso interessa? Nós começámo-nos a dar bem e agora somos bons amigos.

-Ahh... Okay.

- Ainda à bocado o Jack teve a falar de ti!

Paralisei, será que ele lhe contou?

-Ahhh... E falaram do quê? D-De mim como?- disse atrapalhada.

Jack logo interviu dizendo:

-Sabes a Cath está um bocado atrapalhada porque não gosta que fale do que se passa entre nós aos outros ahah.

Olhei com os olhos bem abertos para Jack G e fiz-lhe uma expressão para se calar, mas não entendeu.

-O que se passa entre vocês?-perguntou Daniel.

-Ahm.. Okay eu preciso de vos confessar uma coisa...

-Sim Catherine... - disse Jack fazendo sinal para prosseguir.

-Eu andava a curtir contigo Jack...-Daniel olhou para mim com um olhar de tristeza, que me fez sentir a pior pessoa do mundo- e eu curti com o Daniel ao mesmo tempo.

-Estás a falar a sério, tipo a sério que fizeste isso?! - perguntou Jack G.

-Sim... Era por isso que vos estava constantemente a recordar de que não estava numa relação com nenhum de vocês... Desculpem, eu nao sei o que dizer mais... Eu não... Levantei-me do sofá com lagrimas a saírem-me dos olhos mas Daniel agarrou-me no braço:

- Tu não tens culpa... Tu tens razão tu não estavas com nenhum de nós, não tens de te sentir culpada. Está tudo bem... Certo Jack G?

-Ahm... Certo, certo.

Estavam estranhos, devia de ser da bomba que acabara de largar.

Retirei-me e voltei a casa.

Quando cheguei a casa apercebi-me que me tinha esquecido do telemóvel na casa do Jack.

Tinha de voltar lá e nem o podia avisar, sim porque desta vez nao era intenção ir às escondidas.

Abri a porta e não vi ninguém, fui buscar o meu telemóvel mas senti-me mal eu não dizer que tinha estado ali, procurei-o pela casa.

Abri a porta do quarto dele e vi ondulações no lençol, oh boa o Jack está a ter relações com outra qualquer.

Eu nao queria cockblock mas tinha que dar-lhe a conhecer que tinha estado lá, por uma razão de respeito.

-Jack eu vim buscar o meu telemovel que me tinha esquecido, mas já estou de saída.

Após dizer isto, o edredão chegou para baixo e consegui ver a cara da rapariga que estava com ele.

Espera lá, aquilo não é uma rapariga aquilo é...

-DANIEL????!?!?!!

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora