8 - Reconciliação

779 26 3
                                    

Nisto eu e a Cath saímos dirigindo-nos para o meu carro, guiando-a até casa.
Não me falou o caminho mas quando finalmente chegá-mos a casa ela parou em frente à porta de minha casa, e disse:

-Estás entregue, acho que devias cuidar do teu nariz. Eu só te quero dizer que não aconteceu nada com o Nash!

-Não Cath espera! Eu preciso de falar conitgo, isto não vai ficar assim!

-Eu não tenho tempo...

-Vais ter com aquele puto do Nash não é?

-Não! Não vou! E se fosse não tinhas nada a ver com isso!- disse ela virando costas.

-Pensava que era teu namorado...- ela virou-se para trás voltou a aproximar-se de mim rapidamente, e abraçou-me, os abraços dela era sempre apertados, o quanto eu tive saudade disto.

-Cath eu...

-Não digas nada está tudo bem...
Ela largou-me, agarrou a minha mão e entrá-mos para dentro de casa. Levei-a até ao meu quarto e sentei-me na cama.

-Temos certas coisas para esclarecer, acho eu.

-Sim Shawn, desculpa a sério desculpa, eu fui fria quando chegámos aqui, eu nunca era capaz de te deixar, nunca!

-Tu viste a mensagem?

-Sim... Foi por isso que fiquei como estava... podes me explicar quem era a puta que te mandou aquela mensagem?

-A "puta" era a Carly, sabes o ex namorado dela certo? Então (...) - contei-lhe o que se passou:

-Ahhhhh... Desculpa eu não sabia! Por favor se tu visses uma mensagem daquelas no meu telemóvel como é que ficavas?

-Pois eu percebo... Acredita que não ficava nada bem... Mas depois do que se passou hoje, achas que estou bem?

-Claro que não! Mas também qual é a do Nash?! Ele estava a ser tão querido comigo e depois faz-te isto? wtf?! Ah e eu não tive nada mesmo NADA com o Nash! Eu estava a por-lhe pomada numa ferida que ele fez, nada de mais!

-Ah... pois acho que também exagerei... Desculpa princesa eu amo-te tanto, eu não te quero mesmo perder!

-Eu amo-te tanto- disse-me agarrando a minha mão.-Não achas que é melhor ligares a Carly, sendo que não foste ter com ela?- Ela nem sabia que eu tinha pensado em beijar a Carly para a esquecer, como é que eu vou encarar a Carly apartir de agora?! Penso nisso depois...

-Não... Eu mandei-lhe mensagem a avisar que não ia...


~POV Cath~

O Shawn mandou mensagem a Carly mesmo depois de tudo o que se passou? Pronto okay... Secalhar ela é mesmo importante para ele... Não Cath, estás a fazer filmes onde não exitem, o Shawn ama-te e nunca te ia trocar pela Carly, acho eu...

Beijei-o e sussurrei a sua orelha:

-Podiamos aproveitar o nosso tempo de maneira diferente o que é que achas?

-Mhm parece-me muito bem... deixa-me só ir a casa de banho limpar o nariz, pode não se notar mas isto ainda tem sangue.

-Vai lá haha!

Enquanto o Shawn estava na casa de banho, fui-me despindo facilitando-lhe o trabalho mais tarde... Fiquei apenas de sutiã e cuecas, ele já estava a demorar imenso.. fui bater a porta:

-Shawn vais demorar muito?
Ele não respondia, decidi abrir a porta.

-Shawn omd isto está lindo! - A banheira cheia de água, velas em volta da mesma, tudo tão perfeito.

-Queres tomar banho comigo?- Ele estava meio corado.

-Não...

-Então?-Cada vez ficava mais vermelho.

-Tu é que vais tomar banho comigo!

-Fogo Cath, por momentos pensei que não querias!

-Achas?! haha

-E já facilitaste o trabalho, agora só têm de sair duas peças...-disse ele com uma cara perversa.

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora