Acordei e o Shawn estava no sofá, ainda a dormir. Não havia sinal da miuda com quem ele estava. Mas também não quero saber.
Eram 10:30.
-Shawn! - nem se mexeu - Shawn estou a falar contigo!
-Diz - disse ele a esperguiçar-se.
-Vai-te embora não te quero aqui!
Shawn levantou-se, pegou no casaco e foi embora, antes de ir só disse uma palavra num tom baixo "desculpa".
Eu nem sabia mais o que fazer. O Shawn com uma qualquer na minha casa, que provavelmente já andava com ele quando ele andava comigo.
A Martha com o Nash.Recebi uma mensagem do Daniel:
Bom Dia! como é que acordaste hoje? Vem ter comigo ao Mc as 13h, fico a tua espera. bjs x
Ele é tão querido fogo.
Despachei-me e fui tomar o pequeno almoço a um café onde era costume.
Jack entrou no café.-Catherine! Sabia que estavas aqui! Como é que tu estás?
-Vou andando, porquê?
-Já soube do Nash e da Martha o Jack J contou-me tudo, sabes que qualquer coisa estou aqui!
Aquela Mia não sabe ficar calada.
-Sim obrigada, a sério.
-Bem, desculpa não puder ficar mais mas tenho o Jack J no carro.
-Não há problema.
Deu-me um beijo na bochecha e saiu.
Voltei a casa já às 12:30, mandei uma mensagem ao Daniel a perguntar se me podia vir buscar. Respondeu afirmativamente.
--
Divertimo-nos imenso no Mc, sempre a rir e com bom estado de espírito. Achei que ele precisava de saber o que se estava a passar por isso contei-lhe tudo.
-Wow, e depois disto tudo tu consegues estar com esse bom humor todo? Tu és incrivel!
-Nada disso, só tento não pensar nisso.
-Bem sabes que mais, vou fazer-te um convite.
-AI mãe não me peças em casamento.
-Por enquanto não haha, queres vir comigo à minha casa?
-Claro, porque não.
A casa dele é simples e o quarto dele estava um bocadinho desarrumado, mas mesmo assim era lindissima.
Começámos a jogar wii no quarto dele, Ténis.
Quando estavamos a jogar um contra o outro, sem querer dei-lhe um murro ao mover o braço enquanto jogava.
-Desculpa! Estás bem?
-Sim Sim eu estou bem, não te preocupes!- disse ele a sorrir.
-Espera, vou buscar gelo, está no congelador?
-Sim, mas a serio não é preciso!
Corri para a cozinha, peguei no gelo e fui ter com ele.
-Está aqui!
Sentei-me na cama com ele e segurei o gelo no nariz.
Ele não parava de olhar para mim.
-Preocupas-te tanto comigo.
-Somos namorados não somos.-disse eu a rir.
Daniel tirou o gelo do nariz, aproximou-se beijou-me, como resposta inclinei-me para a frente fazendo com que fossemos delicadamente deitando-nos na cama.
-Cath... Eu não posso fazer isto.
-Porquê? Não há problema mas porquê?
-Cath... Eu sou virgem...
-Oh... Oh... ahm... okay... Desculpa... Eu... Eu não sabia... Eu estou tão embaraçada... Eu...
Daniel agarrou na minha mão e disse:
-Não! Não estejas! Eu é que devia estar... Mas estás bem com este facto ou?
-Sim Sim claro! Totalmente...
Ficámos a olhar um para o outro durante uns 2 minutos.
-Bem é melhor eu ir andando já é tarde...
Eram 18:00
-Pois...
Acompanhou-me à porta e sai.
Cheguei a casa, vesti o pijama, apenas uns calções e um top, visto que já era primavera e estava bastante calor.
Sentei-me no sofá e fiquei a ver Mtv enquanto esperava que a lasanha chegasse.
Mensagem de fuckboy gilinsky:
Aye, sup? Estás melhor? Liga-me se precisares.
Respondi-lhe:
Vem ter à minha casa o mais rápido que conseguires tenho saudades tuas, love ya x
Passados 15 minutos, ouvi a campainha.
A lasanha chegou.
Sentei-me no sofá a comê-la, logo após acabar ouvi a campainha outra vez.
-Que se passa babygirl?
-Não faças perguntas.
Puxei-o para dentro de casa, fechei a porta, encostei-o contra a parede e beijei-o ferozmente.
Tirei-lhe a t-shirt, pos-me as mãos dentro dos calções e disse:
-Bem acho que a noite promete.
-Shiu, aqui quem manda sou eu.
Atirei-o para cima do sofá, saltei para cima dele e desabotoei-lhe as calças, tirei o meu top e ele interrompeu-me:
-Não achas que estamos melhor lá em cima?
-Estás à espera do quê?
Subimos lá para cima, entrámos no meu quarto e desta vez fui eu que fiquei por baixo, despiu as calças rapidamente e os boxers rapidamente sairam, de baixo dos edredons arranncou-me os calções meteu a mão nas minhas cuecas e afirmou com um sorriso na cara:
-Estás molhada.
Retirei entao o que faltava,ele pos o preservativo e entrou em mim "oh Jack", enquanto estava dentro de mim e saía, tocava com a sua mão direita no meu corpo entre o pescoço e o umbigo. Eu respondia puxando-lhe o cabelo. Quando ambos já não aguentávamos mais, ele deitou-se ao meu lado e disse com os olhos a brilhar:
-Acho que é melhor limpares os lençois mais tarde.
-Sabes... -subi para cima do seu membro apenas sentando-me- acho que somos um tipo de amigos com beneficios.
Ele mordeu o lábio e quando ia para responder, comecei a mexer o meu corpo fazendo com que ele se excitasse.
"Ahmum Cath"
Beijei-o, e passei a minha mão pelos abs dele.
-Okay, já chega.-disse.
-Por mim continuávamos...-disse ele.
-Não abuses oh.
Fui à casa de banho e voltei já vestida, com o pijama.
Quando entrei no meu quarto, o Jack estava com a t-shirt e boxers, fomos para o sofá e adormecemos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Shouldn't
Romance"Mesmo sendo da mesma família não conseguimos esconder os sentimentos que temos um pelo outro" (+18 anos)