2 - Apanhados

1.5K 37 8
                                    

~POV Catherine~

Agora todos se lembraram que querem crerpes e pediram a mim e ao Shawn para irmos fazer, eu nem sequer gosto de crepes, mas o Shawn disse que sabia fazer por isso espero que corra bem...

Entrá-mos na cozinha ele dirigiu-se a um eletrodoméstico que eu nunca tinha visto a frente e disse:

-É com isto que vamos fazer a massa para os crepes, eu faço a massa preocupa-te em derreter o chocolate, oh destraída!- Ele costuma chamar-me destraída na brincadeira

Mas vendo bem as coisas é verdade, ando sempre de cabeça no ar. Nem lhe dei resposta apenas sorri.

Já ele tinha feito a massa para os crepes ainda eu estava a espera que o chocolate derrete-se em banho maria..

Ele pega numa colher, quando o chocolate já começava a tornar-se numa substancia líquida e atira o chocolate baloiçando a colher, fiquei com o pescoço cheio de chocolate.

-Eish desculpa haha- ele ria e eu apenas fingia que estava chateada

-Não te preocupes que eu eide encontrar-te destraído!

-E o que é que me fazes?

-Isso depende do que tu me deixas fazer...

Ele hesitou e ainda nem respondeu.. eu percebi logo que a conversa já estava a ir longe demais..

-Eu deixo-te fazer tudo o que tu me quiseres fazer..

wow que resposta, tudo não deve deixar não é.. Bem Catherine não leves as coisas para esse lado, vá o Shawn é teu primo há extremos.

Shawn agarra num pano e vai direito ao meu pescoço, inclina a cabeça para conseguir observar onde é que eu estou salpicada de chocolate e limpa suavemente.

Acaba de limpar estamos a 1 cm de distancia um do outro, olhamo-nos nos olhos durante 3 segundos e ele vem direito a mim, aproximando cada vez mais a cara dele da minha. Quando chega, beija-me suavemente nos lábios, eu nunca tinha sentido os lábios dele nos meus antes e também não o quero parar, agarra-me suavemente puxando-me para cima da bancada mas nunca perdendo o contacto labial, eu sentada na bancada com as pernas abertas e o corpo do Shawn no meio das minhas pernas, abraçando-o com as mesmas. O Shawn põe as mãos por dentro da minha blusa abraçando-me e a primeira coisa que me lembro a fazer é desapertar-lhe os botões da camisa começando por desapertar o primeiro.. seguidamente do segundo.. Até que de repente ouço a porta a abrir-se cuidadosamente..

Ambos nos apercebe-mos da situação mas não consiguia-mos parar.. 
Quando a porta se abriu olhá-mos os dois ao mesmo tempo para a porta e vimos a mãe do Shawn!

O que é que nos irá acontecer ??  oh meu Deus!

We Shouldn'tOnde histórias criam vida. Descubra agora