Fugir é uma boa ideia

402 46 44
                                    

Narrado por Stiles Stillinsk

— Paps! Paps! Acorda! Acorda! — Pietro pula em mim.

— Não estou acordado e não quero acordar — resmungo afundando o rosto no travesseiro.

Meu corpo todo dói, até minha alma dói. Isso é o resultado de ficar até às cinco da madrugada pensando na minha conversa com Theo e não ter chegado em conclusão nenhuma, a única coisa que descobri foi que há mais músculos no corpo humano do que ensinam na escola, tudo dói!

— Mas você tem que acordar! Hoje é um dia importante! — Puxa levemente meu cabelo, levemente para um lobisomem, quase que meu couro cabeludo foi arrancado.

— Que horas são? — Retiro seu corpo de cima de mim e o deito ao meu lado.

— Sete e quinze.

— Só vou levantar meio dia, então quietinho — abraço ele e fecho os olhos.

— Mas hoje é importante! Você tem que acordar cedo! — Sua voz sai abafada, por eu estar prendendo seu rosto em meu peitoral.

— O que tem hoje?

— Aniversário — isso é o suficiente para eu largá-lo.

— Aniversário de quem? — Começo a calçar meu tênis, não posso passar o aniversário de algum deles dormindo, seria um péssimo parente.

— Você vai descobrir em algum momento do dia — estreito os olhos em sua direção.

— Nomes gnomiozinho, eu trabalho com nomes. De quem é o aniversário? Dos gêmeos? Samuel? — O pego no colo.

— Alis falou que não posso te falar — afunda o rosto no meu pescoço.

— Se eu te falar que seu pai sou eu, que estou pedindo que fale, você vai falar? — Saio do quarto, indo em direção a cozinha.

— Não, mas você pode falar que me ama — sua voz é risonha.

— Só se me contar o nome!

— Paps não me ama mais? — Sua cabeça sai do meu pescoço e seus olhos estão cheios de água. Ah não! Que merda de pai que eu sou!

— Claro que não! Eu te amo! Te amo muito! Muito! — Falo desesperadamente.

— Eu sei! — Beija minha bochecha e pula para o chão. Só observo, estático... Eu criei um mentiroso, um manipulador! Como fui cair em um jogo tão baixo? Isso é influência dos tios e do Derek! Eu nunca, nunquinha, faria chantagem emocional em alguém!

— Isso não se faz Pietro, é golpe baixo — resmungo seguindo para onde ele foi.

Pietro e Alisson são lobisomens pelo que Derek falou ontem, quando tentamos colocá-los para dormir. Então, o garoto escutou o que eu disse, mesmo que tenha sido baixo.

________________________________________________

Minha primeira reação ao chegar próximo a cozinha é segurar a risada. Não tinha como acreditar no que meus olhos e ouvidos captavam, Theo dançava e cantava ao redor da caçula tentando convencê-la a comer.

Tara, minha linda Tara, anjo da minha vida, coma as panquecas que preparei com tanta paciência. Elas são deliciosas, maravilhas, um pedaço do céu, juro juradinho — a letra da música não faz o mínimo sentido, mas até que sua voz não é ruim.

— Não quero comer panquecas papai! Quero pizza! — Theo olha indignado para a garota.

— Pizza não é café da manhã! E eu fiz as panquecas com muito carinho, por favor coma elas. Até coloquei calda de morango! — Mostra o prato com as tais panquecas, elas realmente pareciam apetitosas.

Um pulo no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora