Narrado por Scott McCall
— Pietro! — Me viro em direção ao grito de Stiles.
— Depois diz que não são parecidos — Derek resmunga saindo do carro e entregando a chave para o manobrista.
— O que está acontecendo lá fora?
— Não se preocupe Kira, é apenas aqueles dois sendo eles, o que esperavam que fosse acontecer? Simplesmente jogaram para eles a bomba de que são casados e possuem dois filhos, até que estão lidando bem, já que nenhum deles tem mentalidade para cuidar de uma criança. Nenhum de nós tem — a resposta de Malia é crua, não intencionalmente…provavelmente não intencionalmente.
— Eu sempre achei que tinha algo a mais acontecendo com esses dois, assim como com aqueles dois — aponta discretamente para Liam e Theo que entravam no estabelecimento, o segundo com três crianças penduradas em si, uma sendo o filho de Stiles. Samuel tentava inutilmente tirar os três mais novos de cima do pai.
— Como você sabia? Quando você estava aqui o máximo que eles faziam era discutir entre si, Theo até ajudou Liam com a Hayden antes de fazer todas as presepadas — bebe lentamente o refrigerante que pediu.
A Malia às vezes parece não ter tato para conduzir uma conversa.
— Vou reformular. Theo sempre dava uns deslizes estranhos e encarava Liam mais que o normal. O Liam eu nunca desconfiei, achei que o sentimento da quimera fosse unilateral — Kira não se incomoda com a aspereza da coyote.
Solto o ar que nem percebi prender, quero muito que as duas não se estranhem. Muito menos que Kira se incomode com a língua afiada de Malia, ela nunca se incomodou antes, eram quase melhores amigas, mas não faço a mínima ideia do quanto a kitsune mudou.
— Imaginava nós três terminando juntos? — Ok, hora de me enterrar em um burraco ou dar um jeito de calar a boca da minha namorada.
— Não, mas também achava que o Sheriff fosse ficar com Melissa e errei nisso — quase cuspo minha água.
— Achou que minha mãe fosse ficar com o pai do Stiles? — Tenho plena consciência que minha voz está três oitavos mais alta.
— Sim, eles eram e acredito que ainda sejam fofos juntos, sem contar que Stiles e você são praticamente irmãos, isso só oficializaria tudo — balanço a cabeça em descrença.
— Em defesa dela, eu também achava que eles tinham algo no começo — Malia me olha divertida.
— Vocês são estranhas. Desconfiam de casais estranhos, minha mãe e Noah, Theo e Liam, Derek e Stiles…eu nunca pensaria nesses casais.
— Pensaria em nós três em um relacionamento? — Sou pego de surpresa pela pergunta de Kira.
— Independente do que vocês pensem, eu fiz uma boa escolha, são dois bonitões — Malia brinca com o canudo e eu e Kira nos entreolhamos antes de desatar a rir.
Só Malia para nos enfiar em uma conversa estranha por causa da sua falta de tato e nos tirar da conversa pela falta de filtro.
— Vamos todos sentar em mesas separadas? — Questiona meu beta ao se aproximar da mesa.
— Acho que sim, o máximo de pessoas que cabem em uma mesa neste restaurante são cinco — dou de ombros ao explicar, afinal era ele que tinha escolhido esse local.
— Que droga! Não quero ficar sozinho em uma mesa com ele e as crianças — aponta com o nariz para Theo que era arrastado pelos mais novos, nem tinha percebido que meus filhos tinham saído da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pulo no passado
FanfictionTudo começou com uma luz branca... "É interrompido por um grito agudo do garoto com a caixa de sapato. - Ali, vamos colocar ele naquela luz branca! - Fala correndo em direção a luz. - Luz branca? - Peter questiona para absolutamente ninguém. - Não c...