Narrado por Derek Hale
Mieczysław Stilinski, futuro Hale aparentemente, me beijou...
Stiles me beijou...por pura chantagem emocional dos nossos filhos, isso é estranho de se pensar ou dizer, mas ainda assim ele me beijou....
— Eu sei que você deve estar explodindo de felicidade pelo humano desastrado ter te dado um beijo, que nem parece ter sido lá grandes coisas pela foto, mas se continuar a encarar o nada, ao invés de se arrumar, as crianças vão destruir seu apartamento. E eu vou ficar feliz em ajudá-las — me viro para meu tio.
— Já estou descendo. E o nome dele é Stiles, não "humano desastrado", "detetive problema", ou qualquer outro apelido da sua vasta cartela de insultos contra ele — seu sorriso de escárnio aumenta.
— Eu sei, só acho mais apropriado os apelidos — reviro os olhos.
— Você gosta que as pessoas te odeiem.
Me viro em direção ao closet, Peter pode não ser a pessoa mais agradável do mundo, mas está certo quando diz que as crianças vão destruir o apartamento, se não sairmos para algum lugar logo.
Uma música alta começa a tocar.
— Só para distrair — Peter é claro, quem mais me atormentaria tanto. Ele ainda não saiu daqui, tampouco parece disposto a sair.
"— Você gosta dele desde quando? Descobriu o sentimento quando viu as crianças? Foi antes de vê-las? Ainda não tem eles?" — Ele está inquieto. Estranho.
— Não sei ao certo — pela sua expressão, essa não é a resposta que esperava.
— Nunca sentiu nada por ele? Romanticamente falando.
— Algumas vezes quis beijá-lo se é isso que quer saber — saio do closet devidamente vestido e vou para o banheiro.
— Isso é atração, não é o que quero saber. E não passe esse perfume, é fedido e meu nariz é bom demais para ter que aguentar esse sofrimento — arranca o frasco dourado da minha mão e joga pela janela aberta.
— Pode acertar alguém — pego outro perfume, dessa vez ele não surta e o joga pela janela, presumo que o cheiro o agrada, não que isso realmente importe.
— Tanto faz e responda a minha pergunta — sai do banheiro e se joga na cama.
— Quando enfrentamos o Kanima e estávamos na piscina, eu não temi só por mim, achei que ele fosse morrer. No hospital também, quando descobrimos sobre você ser o alfa, achei que ele morreria e não suportei a ideia, mas ele era muito novo, então nunca cogitei ou tentei algo — admito relutante, Peter não desistiria do assunto, mesmo que levasse dias, ele insistiria até ter um confissão, melhor poupar as forças de uma luta que seria perdida eventualmente.
— Isso só acontece com ele? Ou também não suporta a ideia de que os outros filhotinhos morram? O que provavelmente vai acontecer em breve, pelo jeito que eles caçam briga...
— Não chame eles assim, e eu também me preocupo com eles, é claro que não quero que morram. Só que a ideia de perder Stiles é insuportável, não consigo imaginar um mundo sem ele. Um mundo sem aquele estúpido hiperativo, seria insuportável — saio do banheiro, devidamente arrumado e cheiroso.
— Você gosta dele a muito tempo — me viro para encará-lo.
— Por que está perguntando sobre isso? — Peter raramente é tão invasivo, na verdade ele só foi invasivo assim uma vez, quando gostei de Peggy e não acabou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pulo no passado
FanfictionTudo começou com uma luz branca... "É interrompido por um grito agudo do garoto com a caixa de sapato. - Ali, vamos colocar ele naquela luz branca! - Fala correndo em direção a luz. - Luz branca? - Peter questiona para absolutamente ninguém. - Não c...