Narrado por Derek Hale
Encaro Peter "é um futuro bonito" o que diabos ele viu, ou acha que viu, nessas memórias?
— Já que resolvemos isso, podem ajudar? - Peter, o clone dele pelo menos, se levanta segurando o pescoço que sangrava levemente.
— Vou ligar para Deaton - Peter, meu tio Peter, sai da sala.
— Como fez para controlar suas memórias e fazer ele ver o que gostaria que ele visse?
Viagens no tempo não são possíveis, é loucura! Pessoas que viram lobos e seres místicos é fácil acreditar, agora viagem no tempo é loucura. E se não for é perigoso, muito perigoso. Como não é verdade, é inofensivo.
Não tem como ser verdade.
— Me encarar com esses olhos de lobo azedo não vai me fazer sair correndo. Não fiz nada, ele apenas viu minhas memórias, não sei quais, mas posso garantir que tudo o que ele viu foi a mais pura verdade - é um bom mentiroso, seu coração não mudou nem por um milésimo de segundo.
— Ainda acredito que você é apenas uma alucinação - um tapa é deferido no meu rosto.
— Viu? Sou bem real - sai andando em direção a Peter.
Atacá-lo me parece uma boa ideia. Provavelmente me livraria de problemas futuros.
Não ataco, quero com todas as minhas forças, mas não o faço. Algo não está certo.
— Deaton está a caminho, chega em no máximo uma hora.
— Ótimo! Finalmente uma boa notícia. Espero que ele seja pontual como é de onde eu venho.
Ver Peter's conversando não me ajuda a acreditar que tudo isso é real. Na verdade o oposto acontece, acredito fielmente que estou alucinando.
Encaro o enorme relógio localizado no extremo oposto da sala, as vezes meu tio é um pouco, ou muito, antiquado.
— O horário do relógio está certo?
Tudo o que ganho como resposta é um resmungo, levo ele como um sim.
"— Theo já deve estar chegando em casa" - isso parece retirar Peter de sua bolha.
— Ele está fazendo um trabalho de História com o trio fantasia. Mas é bom você ir para o loft, se ele chegar lá e não te encontrar vai ficar preocupado e vir para cá. Não esqueça de comprar comida no caminho - como se eu já não soubesse disso tudo.
— Excelente! Estamos aqui mesmo. Mande mensagem para o menino e poupe ele de gastar gasolina para ir até o loft, peça para que venha direto para cá - cruzo os braços.
— Não! Theo não pode vir para cá, não sabemos se ele pode ou não ver as crianças! De jeito nenhum ele pode vir para cá! - O clone está desesperado. Que ótimo! Que fique desesperado e abra o bico sobre tudo.
— Nós vimos as crianças - aponto para mim e o verdadeiro Peter.
— Só porque não sabíamos que estávamos no passado! Moramos aqui no futuro, todos nós, então viemos para casa quando tudo aconteceu! - Exaspera.
— Hmm isso é uma coisa muito conveniente.
— Olha aqui Derek...
Quando o falsificado começou a avançar em minha direção com o punho fechado, Peter, o original, o parou.
— Ok, podem parar vocês dois, eu invento uma desculpa para o Theo. Já estou indo para o loft - fala indo em direção a porta.
Isso cheira a problema. Peter evitando uma briga? Ele deve estar prestes a colapsar para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pulo no passado
FanficTudo começou com uma luz branca... "É interrompido por um grito agudo do garoto com a caixa de sapato. - Ali, vamos colocar ele naquela luz branca! - Fala correndo em direção a luz. - Luz branca? - Peter questiona para absolutamente ninguém. - Não c...