Narrado por Theodore Raeken
A garotinha que pulou em mim começa a falar e falar e eu não entendo nada. Ela me chamou de papai?
— Tara você acabou de ver ele, por que teve que pular nele? — Um garoto loiro se aproxima, ele vagamente lembra Liam.
— Amo o papai — balança as pernas sorrindo de orelha a orelha.
Ela me ama. Não! Ela ama o pai dela. Eu sou o pai dela.
Balanço a cabeça. Eles estão confusos, não posso ficar confuso. Só vai acabar confundindo ainda mais eles.
— Não nos contaram seus nomes.
Que ótimo! A primeira coisa que disse aos meus filhos foi que não sei seus nomes. Eles com certeza me amam!
— Certo. Samuel Raeken-Dunbar, Olivia Raeken-Dunbar e Tara Raeken-Dunbar — aponta para si e para as meninas dizendo seus nomes.
— Dunbar?
Não podia ser, não mesmo! Liam nunca se casaria comigo, quem dirá ter filhos com a quimera, ele adora falar isso, como se fosse uma ofensa.
— O senhor ouviu certo. São casados no futuro.
A ideia de ser casado comigo deve ser repugnante para Liam. Isso vai ser maravilhoso, ver ele resmungando sobre como seu futuro vai ser estranho e sobre o quanto acha que tudo é mentira, porque ele nunca se casaria comigo, vai ser muito divertido.
— Papai! Acho que o pai desmaiou, ele está caído no chão.
Olho para onde Olivia aponta. A uns quatro metros o beta está esparramado no chão. Ele realmente desmaiou! Me deixou sozinho com três crianças! Três! Espero que ele tenha morrido, senão quando ele acordar eu mato ele!
— Então, meus amores, quem quer ir comer pizza? — Nada melhor para distrair alguém do que comida.
Cruzo os dedos mentalmente para que as crianças aceitem, não sei o que vou fazer se não aceitarem.
— Havaiana papai? — O mal gosto é do Liam. Definitivamente dele.
— Do que você quiser anjo. Mesmo que envolva abacaxi — tento sorrir o mais doce possível.
Ajeito Tara no colo e seguro a mão de Olivia começando a andar em direção a porta, Samuel nos segue. Sair desse lugar me parece uma boa ideia, os sinais químicos estão uma bagunça e cheira como se todos fossem ter um colapso mental. É melhor estar com esses três longe antes que eles surtem. Talvez eu deva levar as outras crianças também.
— Tio Theo! Tio Theo! — Um garotinho se aproxima correndo, tropeçando nos próprios pés.
— Oi? Cuidado para não cair — não sei o nome do garoto.
— Pietro — movimento os lábios formando um obrigado para meu filho.
É estranho dizer ou pensar isso. Eu tenho filhos. Se me perguntassem sobre como eu reagiria a isso dois dias atrás, eu, sem sombra de dúvidas, diria que não teria reação, que sairia correndo. No final eu nem sequer surtei, apenas aceitei e acreditei. Talvez eu seja louco igual Liam acusa.
— Paps desmaiou! Me ajuda!
— Tio Stiles — Samuel é maravilhoso.
— Eu não sei se sou o melhor para ajudar nisso, seu pai não é muito meu fã — o garoto se agarra em minhas pernas.
— Você sempre ajuda. Tio Scott e o Vovô também desmaiaram. Tia Malia virou um coiote! Você tem que ajudar! Sempre ajuda! — Acho que esse garoto está me confundindo com meu eu do futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pulo no passado
FanficTudo começou com uma luz branca... "É interrompido por um grito agudo do garoto com a caixa de sapato. - Ali, vamos colocar ele naquela luz branca! - Fala correndo em direção a luz. - Luz branca? - Peter questiona para absolutamente ninguém. - Não c...