Narrado por Theodore Raeken
Nolan me seguia para cima e para baixo. Isso já estava me irritando.
Desde a volta às aulas Nolan fazia isso, onde eu estava ele estava, Alec e os novos betas do Scott faziam as mesmas coisas, me seguiam o tempo todo. Scott deve ter pedido para eles fazerem isso, assim como pediu para Lydia me colocar na escola novamente. E honestamente, isso já estava me dando ódio.
Scott estava me perseguindo em qualquer lugar que eu fosse, não presencialmente porque estava na faculdade, mas mandando seus conhecidos me seguirem. Não que eu culpe ele por não confiar em mim, nem sequer estava pedindo isso, só queria poder respirar sem ter alguém para checar se estou realmente respirando ou estou bolando como alienar todos.
Tudo começou dias depois da derrota do Anuk-Ite. Derek me ofereceu um quarto em seu apartamento, como eu não tinha onde morar e sabia que o lobo azedo tinha honra o suficiente para não me matar enquanto eu dormisse, aceitei. Isso aparentemente foi o suficiente para arranjar um contrato interminável de babás.
Dias depois Scott pediu para Derek verificar sobre uma matilha de lobos assassinada no sul da Califórnia, ele como o bom herói que é foi e me mandou para a casa do Peter. Por mais que eu tivesse deixado claro que não me importaria de ir junto ou ficar na caminhonete, ele apenas ignorou, me deu um bolo de dinheiro e me deixou na frente do prédio de Peter. E agora eu tenho os dois como babás integrais, eles não saem da cidade ao mesmo tempo e criaram um bando de regras estranhas.
Até aí estava tudo ok, não era tão ruim ter uma cama e comida, o problema é que não parou nisso. Na semana em que o Derek saiu para resolver o assassinato, Lydia invadiu o apartamento de Peter às 6h30 para me levar para a escola, aparentemente as aulas voltavam naquele dia e eu estava matriculado. Lydia tinha convencido a mãe dela a me matricular.
Não tinha como dizer não a Lydia, então comecei a frequentar as aulas. E dentro do colégio, onde pensei que teria alguma paz, sou seguido o dia inteiro pelos filhotes do Scott. Nolan descaradamente me segue o dia inteiro, nas aulas, no almoço, em tudo! Alec e os resgatados não fazem isso porque temos horários totalmente diferentes por eles serem mais novos, mas em qualquer oportunidade eles estão lá tagarelando ao pé do meu ouvido, pelo menos não tenho que falar nada.
E por último temos Liam, o beta original, que foi mordido pelo verdadeiro alfa, o mais irritante deles. Liam não me segue descaradamente ou fica falando comigo igual a Nolan, não ele faz algo mais estranho, ele simplesmente me encara o dia inteiro, esperando pelo primeiro olhar estranho. Onde eu estou ele está também, me encarando com seus grandes olhos gigantes.
Junto a Liam está sempre a dupla dinâmica, Mason e Corey, eles também me encaram bastante, mas não tanto quanto Liam. O pior talvez seja quando o lobinho começa a ter ideias malucas de quais são meus terríveis planos, ele começa a feder a empolgação e orgulho, logo em seguida sendo massacrado pela dupla dinâmica que faz ele desistir das ideias. É terrível de assistir.
Para falar a verdade parece que Scott tinha convencido metade da escola a me seguir. Pessoas completamente aleatórias brotavam do chão para me perguntar como foi meu dia ou como eu me sentia, se queria sair ou matar aula. Scott realmente estava se empenhando.
— Você é muito bonito, mas essa cara de quem bateu o dedinho na quina da cama não combina nem com você.
Encaro Nolan como se o mesmo fosse um alien, esqueci que ele estava andando ao meu lado.
— Você é péssimo com elogios - digo por fim.
— Tenho que ser ruim em algo, é impossível ser bom em tudo, não? - brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pulo no passado
Fiksi PenggemarTudo começou com uma luz branca... "É interrompido por um grito agudo do garoto com a caixa de sapato. - Ali, vamos colocar ele naquela luz branca! - Fala correndo em direção a luz. - Luz branca? - Peter questiona para absolutamente ninguém. - Não c...