Prólogo

474 45 115
                                    


Pov's Autora

"Muitos dos amores épicos estão destinados a se encontrar e não ficarem juntos"

"Existe dois tipo de grandes amores! O amor da vida e o amor pra vida."

(...) ( New York and Londres)

Estava uma escuridão sem fim, o ar era rarefeito e úmido. Era uma caverna, o medo de andar e pisar em algo era grande, mais a vontade de sair daquele lugar era maior.

Andaram cada um vindo de uma direção diferente, mais não sabia o que estava por vim. Ao andar ouviram barulho.

- quem está aí? - perguntaram ao mesmo tempo, isso tava muito estranho. Era uma sincronização imensa, até os passos estavam sincronizados.

"Sonhos são avisos do destino ou apenas modo de fugir da vida real?"

Continuaram até que sentiram o pé molhado, achando que era penas a umidade do lugar. Deram mais um passo e afundaram.

Estavam de frente um para o outro. Se olharam, mais a água não os deixava ver seus rosto.
Ele tocou em seus cabelos Loiros e ela em seus cabelos morenos. Se era só um sonho então se ficasse juntos até a respiração acabar. Acordariam!

Como se entendece a confusão na cabeça da loira, ele pegou em suas mãos e juntaram seus corpos... a respiração estava sumindo, e a falta de oxigênio já estava fazendo encomodos. Ele por segurar mais oxigênio, foi em direção ao seu rosto como se fosse a beijar, talvez o último beijo antes de morrerem afogados. Quando suas bocas estavam bem próximas e os seus olhos se encontraram em meio a escuridão. A escuridão acabava a cada aproximação... (Será que um dia encontrariam realmente alguém os tirasse dessa bolha de escuridão que eram suas vidas...) suas bocas se encontraram e um beijo quente e quase como um modo de se segurar um pouco a mais nesse momento, se encaixavam tão perfeitamente. O ar foi se esvaindo e o que estava bom se tornou algo estranho e escuro. A falta de ar vinha, se debatiam na água. Mais não saim do lugar. Os dois Deram a mão e se entregaram a completa escuridão...

(...) ( New York and Londres)

New York

Acordou assustada e respirando pesadamente, sua mão suava e na sua cabeça isso era só um sonho. Mais quem era aquele homem, que mesmo não vendo o rosto a dava tanta paz em meio a tanta escuridão. Olhou para seu namorado, seu relacionamento não estava dos melhores . Mais seria traição? Era só um sonho? Certo?

Londres (mesmo tempo)

Suava e respirava fundo, pois a mão no peito na tentativa de normalizar a respiração. Mais que sonho foi esse? Olhou para sua mulher ao seu lado e foi para o toilette. Mais da sua cabeça não saia da loira que ele beijou, porque ele beijaria alguém mesmo que fosse em sonho, ele ama sua noiva! Ama?.

<<<<<<<<<♡ >>>>>>>>>

notas: me diga de casal vocês mais gostam de The vampire Diaries?

Querem ver algum nessa fic?

Obrigado babys♡


𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora