Pv's Autora
_________
Estávam em um museu, ela não reconheceria mais ele reconheceu porque dessa vez eles estavam em Moscou. Eles se olharam, fazia um ano que eles se encontravam em sonhos, mas mesmo não conseguindo ver o rosto um do outro perfeitamente, tinham se tornado amigos e sempre conversavam."Amigos de sonhos diria"
- Você conhece? __ perguntou ela observando todo o local
- Conheço sim é o Palácio do Arsenal do Kremlin, Moscou.
- Isso fica na Rússia?
- Sim, eu devo ter te trago para esse lugar __ falou ele olhando para a loira .
- Não é por nada, mais eu prefiro quando vamos para a praia __ ela disse e os dois sorriram.
- Normalmente você que me leva através dos sonhos, devo ter dormido primeiro.
- É que eu estava ansiosa que vou fazer uma entrevista e resolvi me destrair com meus amigos __ ela disse e passou a mão pelo vidro que protegia um lindo anel e uma Coroa.
- Você fez bem Bela ( nome dado por ele )
- Obrigado Edward ( nome dado por ela )
Andaram mais um pouco observando alguns monumento e relíquias da realeza.
- podia ter bebida ou comida nesse Museu __ ela reclamou e ele sorriu
- É nessas horas que eu penso porque não fomos para um restaurante, ou uma lanchonete __ brincou ele
- muito engraçadinho você, está me chamando de esfomeada?
- Eu não disse exatamente com essas palavras __ ele deu um sorriso e ela deu um tapa de leve em seu braço
- Seu salafrário, como você ousa! __ fingiu está brava, o que fez os dois sotarem uma gargalhada.
- Sabia que os nossos encontros me tranquilizam mesmo que seja apenas um Sonho __ ele falou e deu um sorriso, que logo foi retribuído por ela
- Como anda os negócios do seu Pai? __ Continuaram andando e ela observando que ele não queria falar sobre isso.
- Estão bem.
- Não senti muita verdade nesse "Bem", mais vamos mudar de assunto __ ela falou e ele assentiu, eles se olharam e desviaram os olhos para a linda pintura, ela era Complexa de cores vibrantes e mostrava Alegria e uma pitada de solidão - Como foi o encontro com sua Família?
- Melhor do que o esperado.
- Eles sabem a verdade sobre o seu trabalho?
- Não, só sabem sobre os negócios da empresa.
- Você não acha que eles deviam saber? __ ele tirou os olhos da pintura e olhou a loira.
- Lembra Bela quando seu ex namorado fez muito mal a você? __ ele perguntou e ela assentiu - Você disse que não contou nada para a polícia, para proteger seus amigos de toda a mídia que isso poderia ganhar.
- Entendi aonde você quer chegar, e é bonito você querer proteger eles, mais isso é perigoso __ ela falou e pegou suas mãos e as entrelaçaram
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanficEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...