Pv's Autora
"Já pararam para pensar que o amor pode ser apenas ilusão criadas do nosso subconsciente para nos fazer sentir felizes?"
"E se for real o que tem de real em em perdermos as pessoas que amamos?!"
Era assim que Caroline sentia, ela tinha desistido do amor e da vida há muito tempo... Só que ela reconheceu que ela realmente tinha amigos que se importava com ela, em outras palavras sua família e eles fazia ela sentir muito bem e feliz. Hoje o dia para Caroline foi ótimo, ela se sentia ótima quando estava com Elijah. Ele era diferente e um verdadeiro Cavalheiro, o que é difícil se ver no mundo de hoje.
Ela entrou em seu carro, olhou o celular e respirou. Tinha uma mensagem do Kol com a localização da clinica da Psicóloga Sommers. Dirigiu em direção a clínica, mais com um peso imenso, ela não gostava de relembrar como era sua vida. Mais ela reconhecia que para melhorar ela precisava falar tudo e abrir mão dessa dor. A única pessoa que sabia de tudo era a Katherine e Kai já que são amigos de infância, e eles não gostava de relembrar pois sabia como ela ficava.
Chegou na clinica e respirou fundo, desceu do Carro decidida a superar esse trauma que é sua vida.
Ela chegou na recepção e viu uma mulher morena mexendo em alguns arquivos
- Bom dia - falou - Tenho uma consulta com a Drª. Sommers
- Bom dia - disse com sorriso falso e com cara de desgosto - ela está te esperando, a última sala do Corredor direito.
- Tá - ela a olhou e estava descidindo se agradeceria, como pode uma pessoa trabalhar e não ser pelo menos educada já que não gosta do trabalho, mais ela não desceria á seu nível até porque ela pode está em um dia muito ruim, olhou para ela sorridente - Muito obrigado moça
Virou o corredor direito e andava observando as salas e a placas que tinha na porta, "ala infantil" , "psiquiatria" , "Neurologia pediátrica" , "fonoaudiologia"... chegou na última porta do corredor, era um porta maciça, com a cor de um amadeirado claro.
Bateu na porta e recebeu um "entre" da Psicóloga que estava pelo lado de dentro, ela abriu a porta e entrou. Era uma sala ampla e branca. Com alguns quadros e tinha algumas plantas perto da janela... porque a maioria tem quadros e plantas? deve fazer parte da terapia.
- Caroline Forbes?
- Sim - disse tímida
- pode sentar na poltrona e ficar a vontade
- Obrigado
- então vamos começar - perguntou e ela sentiu um frio na barriga.
- Vamos
- Fale um pouco sobre você senhorita Forbes
- Eu tenho 22 anos, estou no meu último semestre de Jornalismo, trabalho em uma empresa muito conhecida e moro com meus amigos.
- E você está bem? - perguntou Jenna, já que via Caroline mecher as penas freneticamente
- um pouco nervosa
- me fala sobre sua faculdade?
- É o que eu realmente imaginei e sou muito apaixonada pela área - respondeu Caroline com um sorriso e seu nervosismo estava passando
- Eu sempre quis fazer telecomunicações, mais vi que eu ia falar mais que a mãe da cobra - Falou Jenna e Caroline deu uma gargalhada
- Acho que você daria muito bem então - sorriram
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanfictionEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...