Pov Autora
(New Orleans)Certamente uma das coisas mais difíceis para Niklaus, foi deixar Caroline.
Ele se culpa internamente por ela ter perdido sua filha, sim Niklaus sempre soube que a era sua filha! Ele nunca superou o fato de ela ter sofrido tal acidente no dia da briga na empresa.
Aquele maldito acidente que tirou sua filha!
Klaus estava em seu apartamento que ganhou do Elijah, ele tinha muita raiva só de saber que Caroline perdeu seu bebê e uma parcela dessa culpa é o trabalho do Elijah.
Como assim?
Sim! Foi totalmente culpa do Klaus, ele descobriu sobre o trabalho do Elijah e foi envestigar. E agiu de uma forma totalmente idiota e imaturo. Ele não tinha ido para Flórida como falou, ele tinha ido para Itália atrás do seu irmão.
E foi o Maior erro da sua vida! Encontrou com o muito de seus inimigos lá.
Klaus fingiu está do seu lado de um deles e contra Elijah. E novamente um dos seus piores erros, assim que descobriram que Elijah não tinha só uma irmã a Freya, mais sim que tinha outro. Foi o que eles precisava para se vingarem do Elijah por ter tirado seu reino ou sua liderança.
Não conseguindo, entrar em contato com o Elijah, apenas o fez prometer que não falaria de tal ato para seu irmão, pois sabiam que ter problema com Elijah era o mesmo que cutucar o diabo no inferno.
E o único jeito de fazer com que ele não falasse nada era ameaçando algo que era especial para ele e não foi diferente. Ameaçaram Caroline e ele jurou que se afastaria dela e foi o que ele fez por dois meses, tanto que nem a ligação dela ele atendeu.
Mais o Klaus decidiu voltar para New York e tentar conversa com ela e explicar, quem sabe tentarem novamente. Mais como se não fosse suficiente, para acabar com a sua vida. Apareceu Danielly uma ex-namorada maluca e simplesmente tirou toda a roupa em sua frente, não que ele fosse santo, Mais nunca a trairia.
Caroline viu tudo e ele foi atrás para se explicar, mais ficou tão surpreso por ver sua barriga grande e a única coisa que ele queria era beijá-la e falar que a amava e que cuidaria dela e do bebê. Ele ficou ainda mais feliz ao saber que seria uma menina e que provavelmente teria o mesmo gênio da Mãe!
Que grande merda — pensou! Ele simplesmente não podia colocá-la em risco e resolveu fazer ela odiá-lo. Mais infelizmente isso passou de todos os limites.
Klaus passou dois dias preso e com o rosto inchado dos socos que levou do Kol. Seu irmão mais novo tentou fazê-lo ficar preso por mais tempo, mais sendo uma das famílias mais bem sucedida e conhecida do mundo, bastou apenas fazer uma ligação.
Concerteza isso não teria acontecido se ele ao em vês de investigar, apena tivesse tido um boa conversa com seu irmão maos velho ou tivesse falado que tava sendo ameaçado, pois ele sabia que Elijah daria um jeito naqueles malditos.
Klaus suspirou e jogou a garrafa de whisky no chão com toda sua força.
— infelizes eu vou dar um jeito de matar vocês, nem que seja a última coisa que eu faça — esbravejou irritado.
Ele pegou a chave do seu carro que estava em cima da mesa e dirigiu para o Rousseau's .
Chegando lá, penas se sentou no balcão.
— Eu quero um whisky por favor — falou para o garçon, que no mesmo instante lhe entregou um whisky puro.
Ele já estava do quarto copo e sentia nada apenas desgosto por não está bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanfictionEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...