Capítulo 02

335 42 421
                                    

Pov's Elijah Mikaelson

Estava dentro do Avião recebendo muitas Mensagens o tempo todo, estava indo de surpresa para New York. A filial da minha empresa tem dado muito lucro, mais quando fiquei sabendo que lá tava pior que casas noturnas, tive que ver o que o Niklaus está fazendo. Foram 12 horas de Londres para New York, mais o que ninguém sabe é que foi a desculpa perfeita para ficar longe de Londres.

Cheguei e já era (22:03PM) vou ficar em um hotel. Não quero chegar na Mansão Mikaelson, ele é esperto e tentaria me enganar.

Eu estava indo para o hotel que fica Manhattan, passamos pelo Brooklyn e vi uma boate, que estava cheia e vi uma mulher com um vestido vermelho e chamativo, ela me lembrava alguém, vi que estava acompanhada com uma loira de vestido branco aberto na lateral, com brilhos. Elas chamavam muita atenção, vi que tinha dois homens as acompanhando, mais não vi o rosto deles pois estavam de costa.
Que mal faz dar uma parada aqui, meus 1000 problemas e minha empresa pode esperar .

- Michael pode parar aqui por favor - pedi para meu motorista e ele parou.

- tem certeza senhor Mikaelson? - ele perguntou, parece que estava chocado com meu pedido.

- eu tenho certeza - abri a porta e desci

- quer que eu venha te buscar que horas senhor Mikaelson? - perguntou

- não se preocupe, leve minhas coisas para o hotel - falei e ele assentiu e deu partida com o carro.

Entrei no lugar, era grande e com muitas luzes néon, tinha muitos jovens dançando.

Veio muita coisas na minha cabeça, pensando porque eu tenho essas loucuras na minha cabeça! "(sério Elijah! parar e entrar em uma boate porque viu alguém que lembrava alguém)" Ouvindo assim parece loucura.

Vi a morena dançando no meio do salão a onde tinha muitos outros jovens. Lógico! como não reconheci, mais eu vi ela morrendo "Tatia Petrova" , eu era criança quando vi tal cena.

Flashback on

4 de fevereiro de 1999, Moscou (Rússia)

- Meu pequeno Elijah, pode ir brincar - falou enquanto fazia carinho na minha cabeça.

- Mais meu pai não deixa senhorita Petrova - falei triste

- ele não precisa saber meu príncipe - disse com um sorriso meigo e me deu uma piscadinha, sorri de volta e fui brincar com as outras crianças. Estava tudo bem até eu ver uma mulher e dois homem indo rumo a Tatia. Tinha mais 5 mulheres perto de Tatia, elas foram mortas a tiro, pelo homem. E logo era a vez de Tatia.

O homem apontou uma arma para sua cabeça, ela tomou a arma do homem e apontou para mulher que estava sem a sua, pois Tatia também tirou dela com um chute. Eu não tive reação, eu queria ir lá e ajudar, mais o que uma criança de 7 anos poderia fazer. Eu me perguntava o porque deles estar matando essas mulheres?
O homem começou uma luta corporal com ela, ela deu um chute nele, e pegou seu pescoço pelas pernas o jogando no chão

Mesmo no chão o homem pegou em suas pernas a derrubando no chão, e ela virou a cabeça para mim, ela se levantou bem rápido e a atirou na mulher ruiva. Fiquei em choque. Fiquei observando e vi um homem de cabelo preto sacar uma arma preta, antes dele atirar nela. só ouvi ela gritando.

- Corre Meu pequeno! - gritou para mim e o outro homem que estava apenas olhando a cena me olhou e deu dois passos vindo para o parquinho, mais Tatia deu uma rasteira e ele caiu no chão. Vi tudo e sai do meu transe e corri para longe procurando polícia, mais antes de virar a esquina ouvi um tiro e depois outro. Me virei e vi Tatia caindo de uma vez no chão.

𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora