capítulo 04

275 33 299
                                    

Pov's Katherine

Dormi no Hotel com Lian, o cara da balada. Pela manhã recebi uma ligação de Damon  mais não atendi. Tivemos uma discussão e terminamos a uns dias atrás.

Flashback on

Saí do Meu estágio, falta tão pouco para me formar, hoje meu namorado tinha ganhado um caso que era bastante importante para sua carreira. Tomei um banho, coloquei uma lingerie vermelha rendada, e comprei um quadro personalizado já que agora ele conseguiu seu próprio escritório.

Peguei um uber até sua casa, como eu tinha a chave Apenas entrei, ele ainda não tinha chegado. Preparei uma jantar, arrumei a mesa e peguei um vinho da adega. Era um apartamento grande e luxuoso, afinal ele é um Salvatore.

Quando terminei a janta ouvi  a porta se abrindo. E lá estava ele, com seus cabelos pretos que chegava a brilhar e seus olhos tão azul como o céu da manhã, um terno que o deixava mais sexy que o normal.

Ele colocou a maleta na mesa e se sentou no seu sofá de veludo, ele estava tão cansado e destraido que não reparou que eu estava em pé na escada. Fui até ele sem barulho e coloquei as minha mão sobre seus olhos. Vi ele se assustar , tirou minhas mãos do seus olhos e se virou para mim.

– você me assustou, amor - falou ofegante e vi sua respiração começar a normalizar e acabei rindo - e você fica rindo, já imaginou se eu tenho um ataque cardíaco. Você ficaria sem seu lindo namorado.

– O jeito como você é dramático e convencido, chega a ser encantador - falo e ele me olha sério, sem que eu percebesse ele me puxa e caímos os dois no sofá, começo a rir e então reparo que estamos tão perto um do outro, ele toma minha boca com a sua e um beijo que era calmo e apaixonado se torna um beijo com desejo e feroz. Nos separamos por falta de ar.

– Acho que você deve está cansado, toma um banho e vamos jantar - falo dando um selinho nele e me levantando, ele se levanta também e me beija descendo a mão pela cintura até minhas nádegas.

– Amo sua comida, mais no momento o que eu quero comer está na minha frente com um vestido preto e super curto - olho para ele e vejo um sorriso safado - Eu tenho a namorada mais sexy e linda do mundo.

– falo o mesmo! ter um namorado que fica sexy até de vestido não é para qualquer um - começo a rir e vejo ele fecha a cara

– foi porque você roubou!

–eu não roubei só tenho muita sorte e você aceitou a aposta - falei sorrindo e ele revirou os olhos

– porque eu não achava que você fosse querer!

– Você me desafiou ficar pelada dentro da sauna de banho com você! - falei e vi seu rosto mudar para um sorriso pervertido.

– eu não achei que você seria tão doida de aceitar - falou sorrindo - mais além de ficar pelada lá, você ainda fez agente ficar dentro da piscina, que namorada safada eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– eu não achei que você seria tão doida de aceitar - falou sorrindo - mais além de ficar pelada lá, você ainda fez agente ficar dentro da piscina, que namorada safada eu tenho.

𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora