capítulo 08

196 28 393
                                    

Pv's Elijah Mikaelson

Assim que acordei, tomei meu café e fui para empresa. Amanhã Niklaus viajará para New Orleans e quero que a maioria dos assuntos sejam resolvidos tudo hoje.

Cheguei na empresa e Camille estava organizando alguns papéis, colocando algumas coisas em uma caixa. Provavelmente algo que seja pessoal dela, que ela queira guardar durante o 1 mês que ela viajará com Niklaus.

- Bom dia srt. O'connel

- Bom dia sr. Mikaelson

- Me envie aquele documentos da Índia por favor - pedi e ela assentiu, mais a vi arfar, provavelmente estaria com muita coisa na cabeça.

- Daqui a pouco tem a entrevista com a secretária - falou ela enquanto colocava alguns papéis em algumas pastas.

- quando ela chegar leve ela até minha sala

- Ok sr. Mikaelson

- srt. O'connel?

- Sim

- Quando tiver em New Orleans tenta descansar um pouco - falei e vi ela dar um sorriso doce

- Irei tentar, porque tendo seu irmão lá não facilitará minha paz - disse séria e dei um sorriso

Entrei para minha sala e resolvi umas pendência do Japão, mais precisava das documentação da Índia. Me levantei e fui até na recepção relembrar Camille, talvez ela tivesse muito sobrecarregada hoje. E Niklaus emburrado na Mansão, as vezes me pergunto quem ele puxou? Como pode ser tão sarcástico, dramático e birrento!? A irmã que tem paciência com ele é a Freya e não eu, eu sou o que respeito às decisões e ajudo a família a ficar unida.

- Camille já me enviou os documentos da empresa da Índia que e...- não consegui terminar minha frase pois.

Quando cheguei recepção vi uma cena que não imaginava. Era uma mulher que tinha tentando subir o blaser e acabou subindo a blusa que estava em baixo, o que sem querer vi que sua pele era clara e usava um sutiã de renda branco, e diria com total convicção que esse sutiã é um conjunto da Demillus. Subi meu olhar para os cabelos loiros que se mexiam no meio dos panos mais vi Camille ajudá-la e não acreditei quando vi quem era.

Era a loira da boate, a loira que tinha o lindo sorriso e um olhar de ternura e bondade, a mesma loira que estava sexy e elegante, ela usava um terno Azul marinho seus cabelos estavam levemente bagunçado o que a deixou mais linda do que já era.

- Você? - saiu da minha boca sem que eu nem perceber-se

- Sr. Antiquado? - perguntou ela e dei um sorriso

Fui tirada do meu transe com a pergunta da Camille que nem prestei muita atenção.

Ela foi para minha sala! E quanto a entrevistava tentava não prestar atenção nela e apenas no que falava, mais era impossível! ela parecia um anjo, tudo o que eu queria era beijá-la e a proteger ... Seu sorriso em desafio a cada pergunta minha fazia ela ficar mais interessante, eu tinha que conhecer mais ela.

Me despedir dela e ela foi contratada, só teria que assinar um contrato amanhã. Ela concordou e se levantou para ir embora, depositei um beijo em sua mão sua pele era macia e vi que tinha se arrepiado.

Andou até a porta e antes dela abrir falei

- Srt. Forbes, aceita tomar um café comigo? - perguntei e ela se virou para mim, parecia me observar antes de responder

- Só aceito se eu pagar - sorri, além de linda teimosa e independente... que mulher!

Caminhei até ela e seu perfume de orquídeas com frutas vermelhas me cativava. Cheguei bem perto e conseguia sentir seu nervosismo, a olhei de cima a baixo e como ela ficava tão sexy com esse terno? Nossos olhos se encontraram como se tudo que ele precisasse era olhar aqueles lindo olhos azuis como o céu. Desci meu olhar até sua boca e à vi umidecendo os lábios."ela quer me beijar?" Um desejo de beijá-la veio a minha cabeça, mais eu não posso confundir as coisas ela é minha secretária e aqui é um ambiente de trabalho. Mais beijá-la não faz mal nenhum! A final era só um beijo certo?

𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora