Caroline Forbes
Não sei quem ele pensa que é! Tá, ele é dono de lá. Mais quem esse engomadinho pensa que é para achar que eu estou confundindo algo.
Ser educada e tentar uma amizade é algo tão ruim assim?
Talvez ele esteja certo, não vou fundir mais nada.
Ontem não falei com meus amigos sobre meu novo chefe, até porque cheguei da Psicóloga muito abalada para conversar e acabei dormindo.
Sai do trabalho sem tempo algum para ir para casa, então apenas troquei a saia lápis por uma calça jeans branca rasgada.
Cheguei na faculdade e vi o Tristan e Jonathan.
— Caroline, Você não veio ontem, ficamos preocupados - falou Tristan super educado
— tive que resolver alguns assuntos importantes - menti, na verdade eu não menti, pois meu estado mental é importante. Eu acho!
Falamos sobre a aula e algumas coisas que eu perdi. Pelo que parece faremos uma viajem daqui a três dias para APCO Worldwide, Washington o que é bom e ruim. Pois o sr.Antiquado pode acabar precisando de mim
O que eu faço da minha da vida?
Sabe aqueles dias que você queria só poder sumir no mundo e ir para o Caribe, beber água de coco em uma ilha deserta e só voltar depois de um ano, e com a vida resolvida? Pois é, eu também tenho essa vontade.
Hoje a professora Lucy nos pediu um resumo das suas aulas anteriores. O pior é que ela pediu um gráficos, constatando da melhor empresa de comunicação à pior. Se isso é ruim? é pior ainda quando ela pediu para fazer de toda América do Norte.
A vontade que eu tinha de mandar ela socar esse gráfico na onde ela não conseguiria alcançar, foi grande. Só que falta apenas 3 meses para me formar em Jornalismo, e com um histórico de briga com meus professores nenhuma empresa de Relações Públicas me contrataria e isso é um sonho que eu não vou desistir.
Fui para o restaurante universitário, e encontrei com a Katherine, ela estava sentada em uma mesa com Tristan e Nádia. Kol terminou Administração ano passado, então a única pessoa mais próxima que tenho aqui, só a Katherine... ficamos muito amigos da Nádia e do Tristan ano passado. Eles são bem legais. Vi Katherine se levantar e me puxar para um lugar mais afastado.
— Oi flor- falou Katherine
— Oi
— Como foi o trabalho? - pergunto Kat
— foi bom - minha voz saiu mais melancólica do que o esperado
— seus olhos dizem ao contrário
— ou você está vendo coisa aonde não tem
— Se o Klaus faze... - a enterrompi
— meu chefe não é o Klaus
— não?
— não - eu não queria continuar essa conversa, mais eu sabia que ela iria querer continua
— e quem é?
— O irmão dele, um tal de Elijah
— O Elijah?
— Sim, conhece? - perguntei e ela negou com a cabeça
— não, mais o Kol me falou dele uma vez, eu até perguntei se era gato, mais ele falou que ele namorava - não esperava por essa, ele namora? Então é por isso que ele não quer que eu confunda as coisas.
— Eu realmente não sabia que ele namorava - falei um pouco triste
— mais me fala ele deve ser um gostoso né? - sua voz saiu maliciosa e ela deu um sorriso safado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanfictionEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...