Pov Autora
Caroline não tinha muito o que pensar, ela percebeu o olhar de Elijah de reprovação, ou seria de ciúmes?
Isso seria uma dúvida que ela sempre teria!
Pelo menos ela soube que ele não é tão mal assim, que esse é o jeito de se proteger de sentimentos. Assim disse o Kol.
Mais querendo ou não, Elijah tinha sido seu cunhado! E ela tava descidida a não pensar mais a respeito disso. Ela chegou pensar por centésimo de segundos em se vingar do Klaus, tendo algo com seu irmão.
Mais como ela faria isso se ela não é assim? Missão impossível! Então apenas decidiu que não fazeria nada e que se manteria afastada dele.
Em pouco minutos Elijah saiu muito bravo do RH, como podia pessoas tão bem treinadas não prestar atenção nos mínimos detalhes?
Isso era o que ele se perguntava, quem seria o doido de desviar dinheiro? E agora ele não sabia mais o que fazer. Ele tem uma viajem daqui a Dois dias, amanhã tem o jantar beneficente! E agora?
Ele vai para a sala esbravejando todos mentalmente, principalmente sua vida complicada. E se perguntava - "porque não nasci normal? Sem ter que está envolvido em tanto perigo e complicações?"
Ele não tinha respostas para sua pergunta, apenas olhou para a Adega de whisky que Niklaus deixou no canto da enorme sala da presidência e resolveu se alcamar, bebendo um pouco.
Caroline que estava na sua sala e curiosa com o barulho que ouviu de Elijah, já que o mesmo chegou tão bravo que bateu a porta.
Ela ficou preocupada, mais não quis ser intrometida ou interferir no seu momento.
Já tinha passado horas e Não via Elijah desde que entrou já sala. Faltava apenas meia hora para ir embora. Todos já tinha ido embora, mais ela só iria depois que visse como ele está.
Seria preocupação por seu seu chefe?
Caroline se levantou da sua cadeira e pegou sua bolsa da Gucci. Uma bolsa preta com detalhes em brilhante na lateral.
Ela sai da sala calmamente, o único barulho que se ouvia na empresa era seu salto 15 fazendo um barulho e causando eco.
Ela se xingou mentalmente por ter vindo com esse salto e essa saia lápis. Sendo que nem de carro ela veio.
Bateu na porta e não ouviu absolutamente nada. Resolveu abrir já que estava preocupada com ele.
Ela ficou totalmente surpresa ao ver Elijah dormindo no sofá com os 4 garrafas secas de whisky no chão. Essa concerteza não era algo de se esperar dele. Ela pegou as garrafas da mesa e colocou no lixo, era deixou tudo organizado.
O olhou e parecia tão sereno, parecia que não dormia bem há meses. Não sabia se o chamava ou se o deixava assim.
Seria muita maldade? Lógico que sim, afinal daria uma baita dor nas costas. Mais ela não era nada dele. Então ela saiu da sala e caminhou até o elevador.
O elevador chegou, assim que ela ia entrar. Ela parou bruscamente
— Você não é assim, então volta e ajuda o senhor Antiquado - falou alto com sigo mesma.
Ela voltou, um pouco relutante, porém seu coração era bom e puro para conter tamanha maldade.
Ela entrou novamente na sala e o ouviu, chamar um nome enquanto dormia. Era como se ele tivesse em um pesadelo.
— Tatia... Tatia, por favor não me deixe - falava, começou a suar frio e Caroline ficou preocupada.
— Elijah - chamou Caroline, ela chegou mais perto e passou a mão por seu rosto - Elijah, eu estou aqui se acalme
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanfictionEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...