Elijah Mikaelson
Tinha conseguido dormir melhor que ontem, dessa vez acordei as 3hrs, olhei para o teto que era branco e com uma luminária. Levantei e fui no banheiro fazer minha higiene pessoal, tomei um banho e coloquei um moletom.
Peguei meu notebook e fui pesquisar algumas irregularidades que tinha na CSI e no FBI.
A muito tempo tenho pensado em falar a verdade para meus irmãos mais novos. Só que quando a Freya sofreu o atentado e que ela quase morreu, eu descidi que não vou deixar eles participar da minha tão triste realidade, na qual eu participo desde os 12 anos. Sei que uma parte pode ter sido vingança, desejo, poder!
Ontem assim que saí da empresa soube da traição de Jonathan. Não sou uma pessoa de ficar dando chances, aprendi com meu pai que a vida é uma só e é feita por escolhas!
E tanto eu, quanto a Freya tínhamos feito uma, e não queremos que outras pessoas passe pelo mesmo ou faça a mesmas escolhas.
Ontem eu fiz uma, não vou deixar que ninguém tenha qualquer aproximação comigo. Não vou deixar ninguém correr perigo, não novamente. Não depois da Morte de Antoinette, uma pobre moça apaixonada por mim, ela não teve culpa de amar o homem errado.
Eu realmente entendo o fato de Hayley ter me deixado, era o melhor para ela mesmo sabendo que eu nunca deixaria els correr nenhum perigo que fosse.
Um dos maiores erros do ser humano é confiar, e isso é um erro que eu não cometo. Não que eu seja uma pessoa totalmente desconfiada, ou talvez eu seja. Mais quando se faz o que eu faço, não pode existir confiança, amor e paz... é totalmente o oposto disso.
E as minhas cicatriz são marcas que me fazem lembrar que não foi fácil chegar aonde cheguei. Ver Tatia morrendo aos meus sete anos foi o gatilho que eu precisei para me decidir.
Não me arrependo por nada que tenha feito até aqui, e nem pelas próximas que vou fazer. Pois se você sabe que se arrependerá, o certo é não fazer.
Hoje Niklaus viajou com Camille. Ele tem estado estranho há mais de um ano, ele se tornou esse homem mulherengo e totalmente imaturo, ele nem sempre foi assim. Ele já foi um menino doce que sempre protegeu seus irmãos mais novos e sempre esteve lá para eles.
Essa família já foi unida, a única coisa que eu vejo nos olhos do Klaus é angústia e ambição, nos olhos do Kol eu vejo incertezas e felicidade, nos olhos da Rebekah eu vejo ansiedade e tristeza. Posso está enganado em vários aspectos, mais esses três me escondem algo.
Olhei novamente para o relógio e já era 7hrs, sei que está cedo. Porém eu preciso sair para resolver outros assuntos.
Antes de me levantar do sofá, ouvi o som da campanhia. Me levantei e abri a porta.
Vi Stefan com um alhar aflito e ansioso
- entre
- temos um problema - entrou e foi para cozinha, e voltou com a mão cheia de frutas e uma lata de coca-cola. As vezes fico me perguntando se ele não tem comida no apartamento dele.
- Desembuxa Salvatore - disse impaciente
- Lucian pegou os caras que tentaram matar a Freya - fiquei extremamente surpreso. Porém essa não era uma péssima notícia
- não vejo o problema nisso, ele já deve ter feito o que deve fazer - vi que a Expressão do Stefan mudou para uma totalmente indecifrável
- Sim, porém ficou um e ele disse algumas coisas de muita utilidade, e pensei seriamente em tirar a Freya da Espanha - agora fiquei preocupado, só poderia ser algo sério e conhecendo minha irmã, ela concerteza não vai querer sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanfictionEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...