Capítulo 13

105 20 71
                                    

Pov Autora

Caroline acordou levemente irritada, jurava que encontraria o tal amigo dos sonhos. Para algumas pessoas podiam soar estranho tal ato... mais ela se sentia bem, mesmo não vendo seu rosto ela se sentia segura e completa. Diria até que poderia ter a mesma sensação com Elijah. Ela tirou isso da cabeça, até porque Elijah está muito fora de ser aquele homem educado e fofo dos seus sonhos.

Ela se levantou e caminhou para o banheiro, e acada roupa que ela vestia: ela resmungava

Tudo bem, se sentir tão vulnerável a uma pessoa, como ela se sentia com Elijah? Não é normal e Caroline nunca gostou de ser vulnerável a ninguém. Não depois do ocorrido com Klaus, ela foi muito machucada e não queria que se repetir-se algo assim em sua vida.

Seu sonho de ser mãe, morreu junto com sua filha Kayla. Pode parecer estranho, mais foi um pedacinho dela que foi embora... e foi aí que ela foi diagnosticada com tocofobia.

No começo, ela sentia mal estar e falta de ar apenas e pensar em gravidez, até que um dia ela vomitou ao ver uma mulher grávida passar perto dela... não precisou de muito, e o médico confirmou que ela estava com tocofobia.

Perder alguém importante é doloroso, mesmo todos sabendo que a única certeza da vida é a morte. Triste realidade, porém a mais pura verdade.

Caroline ainda estressada, colocou um salto baixo, e uma saia lápis preta, com uma regata branca e um blazer por cima da regata. Apenas passou um gloss e amarrou o cabelo em um coque no alto da cabeça, deixando apenas dois fios andulados do cabelo solto.

Desceu as escadas do loft, e viu que ninguém ainda tinha acordado. Ótimo! Quanto menos pessoas ela vesse hoje era melhor. Pelo menos no humor mórbido que abitava nela. Talvez fosse a maldita TPM atacando novamente.

Desceu o elevador até o estacionamento, pegou sua chave e colocou na ignição. Rodou e seu carro não pegava, será que hoje era aquele dia do mês em que tudo dá errado?

Ela correu para uma parada, para ver se pegava um táxi. Afinal Manhattan é muito movimentada. Ela ficou alguns minutos tentando entrar em algum táxi, mais sempre entrava um indivíduo na sua frente, sem nem dá-la a chance de chegar perto do Táxi. E tudo que ela não podia fazer era chegar atrasada

— Mais que merda - espraguejou, fechou sua mão com força, cravando a unha na palma da mão. A dor as vezes era sua amiga, as vezes aliviará de tal problemas. Assim ela pensava, uma forma errada de se aliviar... fazia o processo de respiração, e tentava não se estressar tanto.

Conseguiu por fim um táxi e levou poucos minutos para chegar a empresa.

Entrou elevador e não sabia Caroline se era sorte ou azar, mais antes de dar a chanche do elevador se fechar, alguém com terno e um olhar frio entrou. E lá estava os dois no mesmo ambiente. Tudo que Elijah pediu para não acontecer, como podia em tantos horários os dois está no mesmo elevador.

— Bom dia Sr.Mikaelson - falou Caroline totalmente fria.

— Bom dia Srtª.Forbes - respondeu no mesmo tom.

A única coisa que se passava pela cabeça da Caroline era que não acontece-se uma cena clichê e o Elevador não desce um problema, não nesse exato momento em que estão no mesmo ambiente. Caroline foi tirada dos pensamentos por Elijah

— Percebi que não veio de carro, aconteceu algo - perguntou preocupada,  ela quis dar um soco naquele rosto bonito dele, Mais se segurou

— nada com que o senhor deva se preocupar, até porque isso  diz respeito apenas à mim - tentou soar o menos brava possível, e falhou miseravelmente

Ele apenas asentiu, e o elevador abriu no andar da cobertura, ele a olhou e fez sinal com a mão, para que ela saísse primeiro. Ela revirou os olhos e ele travou o maxilar. Ela sabia que ele não gostava de ser contrariado.

Ela saiu do elevador indo diretamente para seu escritório e fechando a porta.

Sentou colocando a mão na cabeça e respirou fundo. Teria como seu dia ficar pior?

Antes que ela tivesse a chance de pensar em algo ou de surtar totalmente, ouviu seu celular tocar. Ela atendeu e viu o nome do Kol na tela do seu celular.

(Ligação)

Kol: Oi loirinha.

__oi

Kol: quanta frieza Barbie

__ eu estou no trabalho e não posso ficar muito no celular.

Kol: você não vai ser demitida por dialogar e ser educada com um Mikaelson loirinha

__ tá, mais você me ligou para quê?

Kol: Queria te chamar para almoçar e antes que você envente uma desculpa eu te busco, que você não foi de carro, Proveitava e eu via meu irmão que parece um velho rancinsa.

__uma coisa eu tenho que concordar, ele parece um velho rancinsa. - sorrimos

Kol: e aí, vai almoçar comigo?

__ tá bom, vem me buscar antes da 12h10

Kol: tchau Care, beijo

__beijo, seu besta!

(Ligação)

Sorriu, e começou a organizar algumas pastas, organizou a agenda do sr.Antiquado como a mesma a chamava e viu que teria um jantar beneficente amanhã. A sorte concerteza estava do seu lado.

<<<<<♡>>>>>

Desculpa o capítulo pequeno, e qualquer erro!

Espero que gostem!♡

Obrigado babys♡

𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora