Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 14

97 24 128
                                    

°𝘾𝙖𝙧𝙤𝙡𝙞𝙣𝙚 𝙁𝙤𝙧𝙗𝙚𝙨

Faltava muito pouco para Kol me buscar, no meio de tanto azar no mínimo eu merecia ir almoçar com meu amigo.

Passei alguns documentos para o senhor Antiquado. Então recebi um documento, por e-mail, mandado por ele, revisei e percebi que no final tinha uma lista de nomes aleatórios. Separei os nomes em uma folha separada e em ordem alfabética, afinal poderia ser sócios.

Me levantei, saí da sala e vi Davina a nova secretária da Recepção, estava anotando algumas ligações. Pensei em dar para ela entregar para o senhor Mikaelson, mais se ele me contratou. Ele tem que aguentar me ver.

Fui Decidida a quebrar essa tensão, até porque ele namora e não quero que ele pense que eu queria que ouvesse algo entre nós. Querer, não é poder né?! Mais além disso ele já foi meu cunhado, então podemos ter uma boa convivência.

Bati na porta e não ouvi nada, bati novamente e o silêncio continuava. Abri lentamente a porta e o vi olhando a vista de Manhattan, uma linda vista já que esse edifício é um dos maiores de Manhattan.

— pode colocar aí em cima - falou e me assustei, ele realmente notou minha presença.

— Oh, sim! - falei por fim, e levei a pasta até a sua enorme mesa de vidro

— Obrigado Srtª.Forbes - falou e sua voz em causou um arrepio

— por nada - falei e caminhei até a porta - tem alguns nomes naqueles documentos que o senhor me mandou, coloquei em uma folha separada e em ordem alfabética para facilitar

— Mais uma vez obrigado Forbes, são apenas alguns nomes de amigos - conseguia sentir mentira em sua voz, isso eu não podia deixar de notar. Ele é um péssimo mentiroso.

— Tá - falei e abri a porta

— Srtª.Forbes - ouvi ele me chamar e o olhei, agora seus olhos se encontraram com o meu

— Sim! Algo que queira Sr.Mikaelson?

— Depois do almoço, quero que venha assinar o contrato e saber se concorda com os termos - falou sério e a pouca esperança que eu tinha de ter um diálogo amigável foi embora.

— tá bom - falei me retirando da sua sala

Estava levemente atordoada. Como eu conveveria friamente durante dois meses. Não tinha muito o que pensar, precisava muito do dinheiro e seria ótimo para meu currículo ter a empresa Mikaelson na minha experiência profissional, porque ela é uma das maiores e mais reconhecida.

Sou tirada dos meus pensamentos por risos vindo da recepção, eu conheço bem essa risada. Era o Kol, sua risada me alegrou!

Caminhei até a recepção e assim que eu o vi, corri até ele e o abracei. Ele retribuiu o abraço e sorriu

— não sabia que estava com tantas saudades loirinha - falou e revirei os olhos

— Você sempre estraga o momento - falei saindo do abraço e dando o tapa em seu braço.

— Aí - reclamou - seu tapa dói

— se não fosse para doer eu nem te batia - ele revirou os olhos, e só então percebi que Estávamos sendo observada por Davina.

— Eu vim te buscar para almoçar e ver meu irmão - nossa já estava na hora do almoço e eu nem tinha percebido

— Oh, sim. Vou só pegar minha bolsa e podemos ir - falei sorridente - o Sr.Mikaelson está na sala da presidência.

— Ok, vou vê-lo e podemos ir - falou e fomos na mesma direção.

Antes de ir para minha sala, apenas iria avisar a entreda do Kol.

𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora