Pv's Autora
Era mais um domingo de primavera em New York, e Caroline acordou pensativa na proposta feita pelo senhor Saltzman, final seria ótimo para sua carreira. Mais a parte mais difícil seria falar com seus amigos sobre isso, afinal eles só queriam o seu bem.
Ela tomou um banho, colocou um short preto, uma blusa de frio moletom e desceu.Seus amigos descutiam sobre quem lavaria a louça. Afinal morar juntos acaba tendo essas pequenas discussões. Caroline riu da situação e então os cortaram.
- dessa vez eu lavo a louça - falou ela com um sorriso e seus amigos a olharam como se a visse pela primeira vez na vida.
- Não mesmo! ninguém merece ficar ouvindo ela ouvir Katy Perry e aquele cantor brasileiro - falou Kol
- isso é verdade da outra vez o síndico quase chamou a polícia porque você estava ouvindo aquelas músicas com batidas altas - falou Enzo
- O cantor se chama Alok e essas músicas com batidas altas se chamam Funk e nem estava ouvindo tão alto - falou ela se defendendo.
- amiga as janelas estavam tremendo e as parede também - falou katherine.
- mais se não for alto, não tem como sentir a emoção - falou Caroline toda brincalhona e recebeu um olhar de repreensão de Enzo.
- Você e suas músicas brasileiras podia dar um tempo para nossos ouvidos que tal? - perguntou Kol irônico.
- só lamento para você baby, pois eu e ela não vamos te deixar em paz - retrucou ela.
- chega vocês dois! - falou a morena
- ele que começou, sou uma vítima inocente! - dramatizou a loira.
- eu concerteza estou pagando meu pecados com esses dois - falou Enzo tampando os ouvindo com as mãos.
- As panquecas estão pronta - falou Katherine colocando os pratos na mesa - Care o Almoço é seu!
- sério? Sua comida é tão gostosa - choramingou Caroline fazendo cara de cachorro sem dono.
- Sua comida também é uma delícia loirinha, principalmente o seu frango xadrez e suas tortas - falou Enzo .
- Você nunca me ajuda né? - perguntou ela
- irmão mais velho não está aqui para facilitar a vida dos mais novos! - falou Enzo sorrindo.
- está decidido, a louça do café da manhã é de Kol, o almoço da Caroline e a louça do almoço do Enzo ! - falou Katherine e recebeu olhares matador dos seus amigos.
- Que folgada! e você vai fazer o que, rodar bolsinha na esquina? - perguntou kol comendo um pedaço de panqueca.
- vou rodar para o seu pai, idiota - falou Katherine séria.
- Vocês estão ouvindo muito as músicas Brasileiras da Caroline, só pode - se entrometeu Enzo enquanto bebia seu café sem açúcar.
- agora vem o outro me metendo do meio!
- Porque é legal criticar você e o seu fetiche por brasileiros - brincou o Mikaelson.
- não podem culpá-la, lá tem muito homem bonito - falou a morena mordendo os lábios
- Nós americanos somos muito melhores - falou Enzo fechando a cara.
- sem inveja Enzo, isso faz mal - disse a loira - fazer o que se lá tem homens gostosos e já ouvi falar que até o beijo é diferente - ela colocou a mão na boca e revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐏𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨𝐬𝐨//⚜𝓒𝓪𝓻𝓸𝓵𝓲𝓳𝓪𝓱⚜
FanfictionEstá terminando a faculdade e quem sabe se apaixonar pelo seu ex cunhado, será que permitirá sentir algo novo. E no meio dessa bagunça de sentimentos, descobrir um mundo totalmente diferente do seu? Irá se entregar a isso ou fugir? E será que ele...