06 - Pov's Izuku Midoriya

409 43 26
                                    

Pov's Izuku

Na minha interminável lista de coisas para fazer, sair com esse brutamontes exibido estava longe nas últimas colocações, porém, mesmo assim eu o fiz. A alguns meses ele vinha enchendo meu telefone de mensagens e algumas poucas vezes até nos esbarramos em algumas boates, porém eu nunca lhe dei intimidade para prosseguir, até hoje.

Eu precisava encher minha mente com algo que não fosse os pesadelos, ou melhor, a falta deles enquanto dividia a cama com aquele cara. Tentar convencer a mim mesmo que tal fato não se deu devido a ele em si e apenas porque estava muito cansado, muito bêbado...

Quando aceitei o convite dele para sair não passava pela minha mente beijá-lo ou qualquer coisa, mas a cara dele foi impagável e valeu totalmente.

Não nego que a cada dia que se passa me torno mais imune aos sentimentos alheios, a raiva ou tristeza deles não me abalada, não...as vezes, em raras ocasiões são até excitantes.

Estou no Japão há um ano, saí com muitas pessoas, homens, mulheres, não binários, trans...qualquer um capaz de me fazer fugir da realidade por um segundo sequer. Foram os meses mais agitados e loucos de toda a minha existência.

Recebi muitas declarações, pedidos de namoro e certa vez até mesmo uma proposta de casamento de um louco emocionado que não superou ser fodido de forma decente e achou que estivesse apaixonado e eu fosse sua alma gêmea. Mas claro, para todos eles não passou de uma noite, uma foda, uma noite, e eu rejeite qualquer vínculo possível. Talvez ter meu coração despedaçado tenha me tornado especialista em fazer o mesmo nos corações alheios, mas isso não é ruim, não.

Antes eles do que eu.

Depois do jantar nós transamos no sofá da casa dele, foi péssimo. Passou longe dos orgasmos loucos que tive com... foi impossível não me lembrar dele quando voltei para casa. As memórias eram borradas, mas as sensações, porra, era como se ele estivesse repetindo casa toque em mim nesse exato momento. Eram vividas.

Seu corpo era quente, quase capaz de derreter aço. Seus toques firmes e ásperos. Os lábios sabiam tão bem por onde percorrer e o beijo era intenso, mas tinha um gosto peculiar que infelizmente não consigo me lembrar do que. Era lento, rápido, bruto e delicado, ele era tudo.

Apenas as meras sensações e a lembrança daquela noite já são suficientes para fazer meu corpo esquentar e meu membro fisgar dentro da calça. Precisei de um banho frio para me acalmar antes de ficar nos livros e nas revisões que ainda precisava fazer.

Ta aí, uma coisa que aprendi nesse tempo; não importa quão louca a noite seja, nem quão bêbado ou chapado esteja, jamais negligencie os estudos. Aproveitei a noite inteira, mas esteja de pé na manhã seguinte.

Para enfrentar a merda do mundo.

(...)

Acordei cedo, tanto pelo costume da rotina, como também pelo barulho irritante de móveis sendo arrastados no andar de cima; me vesti com as primeiras roupas que encontrei e saí de casa. Passei na mesma lanchonete/ cafeteria de sempre, pedi o mesmo de sempre e segui o mesmo caminho. Percebi que as únicas coisas que nunca são iguais na minha vida são os homens e as camas em que durmo, de resto, é tão...idêntico que chega a ser tedioso.

Precisei quase correr para não me atrasar para a primeira aula. E estava tão frio que meu nariz começava a arder e ficar avermelhado, me arrependi por não ter escolhido melhor as minhas roupas; o único calor confortável vinha do café que eu apertava levemente entre as mãos.

Durante a aula, me perdi em pensamentos desnecessários, minha mente vagou até o outro lado do mundo. Perguntei o'que aqueles malditos idiotas estariam fazendo agora, e a minha mente tratou de buscar a pior resposta possível. Já que lá é noite, eles devem estar transando, assim como faziam pelas minhas costas ou na minha cama quando eu não estava por perto.

O café em meu estômago deu voltas e mais voltas enquanto a raiva me consumia. Me levantei da cadeira em uma lufada rápida que fez com que a mesa fizesse um barulho alto e então todos estavam me encarando.

-Sinto muito sensei, preciso me retirar.

Me curvei e rapidamente saí de lá, as paredes pareciam me sufocar e eu não poderia esperar por sua resposta.

____

Mil milhões de anos depois.... Atualização kkkkkk

Beijinhos 🤍

Just Let Me Love You |BakuDeku|Onde histórias criam vida. Descubra agora