07 - Pov's Katsuki Bakugou

367 45 24
                                    

Pov's Katsuki

O olhar dele sobre mim, naquele exato momento... aquele olhar estava me atormentando. Seus incríveis olhos verdes pareciam querer gritar algo, imploravam.

Eu achei por um longo tempo após vê-lo beijando aquele cara que era apenas uma provocação, que ele desejava tão desesperadamente esfregar aquilo na minha cara.

Mas era mais do que isso, tinha muito mais ali do que eu havia entendido.

-Fumou uma? - Kirishima empurrou o meu pé para se sentar.

-Não hoje, ainda... - Ele riu brevemente.

-Então porque essa cara de paisagem? Não me diga que está pensando naquele cara que fudeu.

Todos nós vimos ele junto ao outro cara no restaurante noite passada, depois de me dar um minuto para processar a informação, meus amigos simplesmente não me deixaram mais em paz. No quesito zoar os outros eles com certeza se destacam.

Até mesmo durante o café da manhã, isso já estava me irritando.

-Me deixe em paz, caralho. Não estou pensando em ninguém.

-Tem certeza, docinho? - Kaminari se juntou a nós na sala, já rindo da minha miserável situação.

-Deixem ele em paz. - Jirou sempre a voz da razão. Lhe agradeci com um breve sorriso quando ela passou por mim e sentou ao lado do loiro idiota. Eu não entendia como ela simplesmente o suportava tanto.

Kirishima puxou o assunto sobre algo do último show, mas eu saí de lá já que não tinha cabeça para pensar muito no momento. Eu peguei as chaves do carro e desci.

Quando estava com a mente cheia, geralmente saia para dirigir ou ia treinar no estúdio ou lutar. Dirigir era mais conveniente no momento e se mostrou não muito tempo depois a escolha certa, justamente quando eu vi o tom de verde mais interessante nos cabelos do garoto parado no ponto de ônibus.

Seus olhos estavam frios e fixos nos topos dos prédios, perdidos em algum pensamento, estava tão concentrado que me fez rir. Parei o carro e baixei o vidro para que pudesse chamá-lo.

-Acho que nos encontramos outra vez.

Seus olhos desceram até mim, tão firmes que fizeram meus dedos apertaram o volante inconscientemente. Mas apesar disso, ele sorriu fraco ao perceber que era eu.

-Você...

-Aceita uma carona?

Ele me observou sem muito interesse e pareceu pensar antes de afirmar, eu abri a porta e indiquei que entrasse, e assim ele fez.

Dei partida no carro depois de observá-lo brevemente.

-O que quer de mim? Todos esses encontros foram mesmo 'coincidências'? - Seu rosto dizia claramente que ele não acreditaria se eu dissesse que foram.

-Não, nem todas.

Ele arfou e sorriu de lado, convencido. Eu ri fraco e foquei no trânsito a frente.

-Para onde estamos indo?

-Não sei, escolha você...

Izuku me observa com aquele sorriso maravilhoso estampado em seu rosto que eu prontamente sabia o que significava. Exatamente o mesmo que estava em seu rosto enquanto eu o convidava para sair daquela boate, sem nem questionar eu dirigi para o hotel mais próximo.

-Você é bastante espertinho, mn?

Izuku falou.

-Não tanto quanto você, senhor fugitivo.

Rindo ele desceu do quarto, me olhando de uma forma que antecipava oque aconteceria em breve. Coloquei uma máscara e um chapéu antes de sair do carro e o segui até a recepção, ele fez a reserva em seu nome e então subimos até o quarto.

Quando a porta se fechou atrás de suas costas e eu o observei, Izuku sorriu, um sorriso nada casto.

E eu sorri de volta.

_______

Outro capítulo pra vocês amores.

Beijinhos 🤍

Just Let Me Love You |BakuDeku|Onde histórias criam vida. Descubra agora