05 - Pov's Katsuki Bakugou

448 57 42
                                    

(O capítulo postado antes estava repetido, mas já foi corrigido. Para quem leu, sinto muitíssimo. E obrigado a pessoa maravilhosa que me avisou 🥺❤️)

Pov's Katsuki

-Para o jantar de hoje eu tenho um lugar para sugerir.

-Onde aquele garoto trabalha? Sério... - Mina questionou enquanto ria do baterista de sua banda, no caso, de mim.

-Sim

-Se eu fosse ele, ao te ver chegar acompanhado de tantas pessoas no lugar que eu trabalho, com certeza correria ou chamaria a segurança.

-Concordo com o Denki. - Kirishima falou enquanto ria junto ao loiro.

-Melhor do que ir sozinho, outra vez. - comentei enquanto me jogava no sofá do estúdio. - Isso sim seria estranho.

-Como vivemos em uma democracia, foda-se a opinião de vocês, e só vamos logo. - Sero reclamou, irritado com toda aquela confusão.

-Estou com o Sero. - Jirou falou, se pronunciando em voz baixa.

-Vou fazer o sacrifício de ir, mas saiba que é somente pelo Kat. - Tokoyami falou, enquanto tinha um sorriso divertido no rosto.

-Ah...com certeza. - Ironizei pela sua fala.

Depois de rir e enrolar por conta da preguiça e cansaço do treino, nos levantamos e seguimos para os nossos respectivos carros. Dirigimos por pouco tempo, já que não ficava tão longe do estúdio que estamos utilizando no momento.

Ao chegar, Mina pediu por uma sala privada e todos acompanhamos o garçom até lá.

Olhamos o cardápio e enquanto os outros decidiam o'que queriam pedir, eu resolvi deixar essa idiotice de vergonha de lado e falei :

-Podemos pedir para ser atendido pelo Izuku?

O garçom sorriu educado e após pensar por um momento falou. -Desculpe senhor, não trabalha ninguém aqui com esse nome.

-Certeza? - Tentei, talvez ele estivesse esquecido.

-Ele não estava trabalhando aqui ontem mesmo? - Kirishima perguntou após ouvir a nossa conversa.

-Sim... - Tenho certeza que não estava alucinando. Com certeza não, nem havia fumado nos últimos dias.

-Oh... - Ele começou. Me atentei as suas palavras. - Em dias mais agitados ou quando há eventos no restaurante o gerente sempre contrata trabalhadores de meio período..

Claro, não seria assim tão fácil. Notei que nada relacionado a ele nunca seria fácil.

Maldito garoto complicado, e gostoso.

-Certo, muito obrigado. - Jirou o agradeceu pois sabia que eu estava confuso e preso nos meus pensamentos para fazer isso.

Eles fizeram seus pedidos, Mina pediu o mesmo para ela e para mim pois tínhamos gostos parecidos.

-Já tentou procurá-la na Internet? Acho que é a coisa mais básica a se fazer. - Comentou Tokoyami, enquanto pegava um pedaço de carne do prato de Denki que estava distraído.

-Eu mal sei o seu nome, e talvez nem seja verdadeiro. Sinceramente, não duvido de nada que venha dele. - Comentei, me empanturrando com Gyozas fritas para aliviar a raiva que sentia.

-Você é tão idiota que ao menos perguntou o básico a ele, e nem me refiro ao dia que acordou no quarto de hotel. Teve uma ótima chance para isso aqui no restaurante e não fez.

Dei de ombros, realmente havia vacilado, mas não queria dar razão para Sero, então tratei de ignorar sua observação.

-Vamos comer, depois você pensa sobre isso. Não frite seus dois neurônios tentando realmente pensar de verdade. - Revirei os olhos para Tokoyami e suprimi a vontade de lhe mostrar meu dedo do meio.

-Mn.

-O que ele tem de diferente? Nunca te vi tão vidrado em ninguém desse jeito. - Kirishima falou me observando.

Silenciosamente todos concordaram e esperaram pela minha resposta. Bom, ele estava certo, ninguém nunca mexeu comigo assim, mas eu ao menos sei oque aconteceu.

-Ele é...

Eu sorri, e eles riram, mas foi inevitável ao me lembrar daquela noite; do corpo dele no meu, das sujeiras que ele sussurrava com uma voz inocente no meu ouvido, nos seus toques e como seu quadril cabia perfeitamente entre as minhas mãos ou simplesmente como ele sentava, olhando nos meus olhos e sorrindo como se estivesse tendo a melhor noite de sua vida. Os gemidos manhoso dele eram surreais de excitantes, e só de me lembrar já posso sentir meu corpo reagindo.

Nós terminamos de jantar um pouco tarde, mas sempre era assim, já que nunca calamos a boca e sempre tinha algo para conversar.

-Puta merda... É ele..

-Onde? - Jirou, perguntou olhando em volta.

E então todos seguiram o meu olhar em direção ao balcão do bar na entrada do restaurante, suas expressões caíram de imediato ao vê-lo. Quando meu corpo se moveu em sua direção, logo estacionei no lugar. Um cara musculoso e com a aparência um tanto quanto duvidosa sentou-se na cadeira ao lado dele e de modo íntimo colocou sua mão na bunda dele.

-Oh, cara, acho que chegou atrasado. - Denki zombou enquanto todos permaneciam em silêncio.

-Vamos embora. - Tokoyami chamou.

-Mn.

Não queria sair dali antes de saber quem era aquele cara e porque infernos ele estava com a mão no que é meu.

Mas eu não tinha esse direito, na verdade eu também não tinha direito nenhum de achar que me pertence. Mal nos conhecemos, não temos nada e ele tem todo o direito de sair com quem bem entender.

Respirei fundo e tentei me manter o mais impassível possível. O balcão ficava justamente próximo a única saída do estabelecimento, quando passei ao seu lado e não consegui evitar olhá-lo, notei que ele já estava me observando enquanto aquele homem musculoso sussurrava no seu ouvido, ele sorria divertido.

Ele sorriu ainda mais, piscando o olho de forma sedutora em minha direção, logo após se virou para o homem ao seu lado e puxou sua gravata, trazendo-o para mais próximo de si e então com um último olhar em minha direção, ele o beijou.

Senti meu sangue borbulhar em minhas  veias e a vontade de quebrar algo ou alguém na porrada me consumir.

Porque infernos não podia ser eu a quem ele está beijando?


//

Pra quem disse que ia atualizar quase todos os dias kkkkkkkk
Enfim, tá aí.

Just Let Me Love You |BakuDeku|Onde histórias criam vida. Descubra agora