Pov's Izuku
Desligo o telefone e o jogo de volta na mochila, o restaurante onde geralmente faço alguns trabalhos de meio período estava tendo um evento tradicional e precisavam de garçons, como eu sempre estava aceitando esse tipo de serviço e era alguém que conhecia o funcionamento eles não perderam tempo ao ligar.
Não era um problema, os funcionários lá eram legais e sempre estavam me ensinando algo novo, mas eu decidi parar por um tempo. Eu venho trabalhando todos os dias sem descanso a quase dois anos, e agora que um dos meus objetivos estava praticamente concluído eu decidi não pegar trabalho extra essa semana.Cuidar da minha saúde também era fundamental.
Estava a caminho uma cafeteira depois de passar no banco. Foram meses de muito trabalho, pouco sono e um plano de finanças bem feito, e pelos céus, finalmente tinha o suficiente para comprar uma casa menos decadente.
Deixar de pagar aluguel e morar em um lugar com paredes mais grossas...Também mais perto do centro comercial onde as oportunidades eram melhores, ficaria um pouquinho mais longe da universidade, mas isso é o menor dos problemas. Depois de achar uma casa adequada irei procurar outro trabalho fixo e deixar a escola, acho que não sou o melhor professor para as criancinhas, nem de longe uma influência boa a ser seguida.Se a dois anos me dissesse que eu ficaria feliz com a possibilidade de ter um teto decente sobre a cabeça ou um trabalho que pague um pouco mais, eu teria achado graça, eram preocupações que nem sequer eram cogitadas. Eu era um idiota sem visão da realidade, desde sempre a "dificuldade" era algo que eu nunca tinha experimentado.
Mas, talvez todo o sofrimento que tenho sofrido desde aquele dia seja algo necessário, uma lição da vida ou simplesmente carma; mas que se não tivesse enfrentado não seria metade do que me tornei.Meu telefone começou a tocar novamente, eu acho que eles estão em maus lençóis para insistir tanto assim...talvez eu devesse aceitar o serviço caso ofereçam o suficiente.
O número na tela não estava salvo na minha agenda diferente do contato do gerente do restaurante.
-Talvez seja um funcionário desesperado... -Eu ri, havia alguns que eu conhecia que poderia fazer isso.
-Alo?
"- Estava pensando em você outra vez...estamos no restaurante que trabalhou, venha jantar conosco, hum?"
Mesmo abafado era possível ouvir mais vozes ao fundo.
-São aqueles seus amigos gostosos?
Ele tossiu seco, claramente surpreso. Segurei a risada para deixá-lo ainda mais inconformado.
"-Porra...hm.. sim, são eles..''
-Agora sim parece algo interessante.
Ele aclarou a garganta, tentando não demonstrar o quanto havia sido afetado.
"-Você vira? Ou eu poderia buscá-lo "
Levei um tempo para responder.
-Eu estou ocupado, não fique me atrapalhando só porque é conveniente para você.
Ele não falou nada, mas não havia desligado também.
"-Entendi, mas não acabamos aqui, coisinha irritante"
Finalizei e desliguei o telefone depois de colocá-lo em modo avião, não eram muitas pessoas que me procurariam de qualquer forma.
Essa forma de agir que eu aderi, eu sei, sei perfeitamente que é uma forma de me proteger. Não me aproximar ou deixar as pessoas se pessoas se aproximarem de mim para não criar vínculos, pois só assim não haverá separações dolorosas. Tudo que foi conquistado foi porque eu não me permi fraquejar nenhuma vez, sem relações pessoais com outras pessoas eu tenho mais tempo para focar em mim.
Trabalhar, estudar e alcançar as minhas metas. Aos poucos as recompensas dessa decisão estão aparecendo, e vale, valeu cada segundo.Ao voltar para casa depois de passar na cafeteria, eu me pus em frente ao computador a fim de procurar um novo lugar, uma casa ou um apê dentro do meu orçamento. Não quero um lugar grande, até porque serei só eu, quanto menor, mais eficiente e mais rápido poderia limpar. Entro em sites de corretoras e propagandas independentes nas mídias sociais. Depois de horas em frente a tela apenas um tinha de fato me agradado e estava dentro das minhas condições, marquei com a corretora para uma visita amanhã mesmo e se tudo corresse certo, eu poderia me mudar até o final de semana.
Algumas horas depois eu já estava na cama, havia tomado um longo banho e colocado a minha roupa mais confortável e me deitei. Estava assistindo um documentário antes de realmente ir deitar quando a luz do telefone iluminou o cômodo, maldita hora que tirei do modo avião.
Desconhecido -|Estou com saudades|
Era aquele loiro egocêntrico. Logo após a mensagem de texto havia uma foto e apenas por curiosidade eu a abri. Era a foto do que provavelmente era seu quarto, pegava uma parte da cama e a exagerada janela de vidro que tomava mais da metade da parede; do outro lado o céu de Tokyo era iluminado por todas as suas exuberantes construções. Era lindo e por segundos eu me imaginei morando em um lugar assim, tendo a regalia de dormir observando cenas como aquela todas as noites.
|Dorme que passa, idiota|
Desconhecido -|Tão sem graça! Você é um enigma e me despreza por tentar entendê-lo|
|So não quero que fique se metendo na minha vida sem ser convidado|
Desconhecido -|A culpa é toda sua por ser tão...|
Desconhecido -|Gostoso|Eu ri, era realmente engraçado...era estranho que um homem como esse, que pode ter tudo no momento que desejar, quem simplesmente quisesse restejanado aos seus pés, estava agora tão empenhado em descobrir coisas sobre mim.
Era realmente cômico, mas eu não costumo cair no mesmo truque duas vezes.
Desconhecido -|Saia comigo outra vez|
Eu li e reli algumas dezenas de vezes aquela pequena mensagem, mas não havia a mínima possibilidade de eu permitir isso. Duas vezes já tinham sido mais do que aceitável.
|Boa noite|
Voltei o celular ao modo avião novamente e o joguei em qualquer lugar do carpete. Depois de revirar algumas vezes na cama eu finalmente adormeci, para um sono conturbado e recorrente.
------
Aproveitar a inspiração e deixar vocês bem abastecidos de capítulos!!!
Um beijo e até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You |BakuDeku|
FanficIzuku tinha uma meta: não criar laços, não se apaixonar! Katsuki tinha um objetivo: estragar a meta de um certo cara que havia lhe roubado a atenção desde seu primeiro encontro. - Sem previsão para atualizações! -@Bakusasugo. -Nao copie. -Todas as...