Pov's Izuku
Imagine quão surpreso eu fiquei ao ouvir enquanto me preparava no camarim que o cara com quem tinha transado na última semana era o sonho de muitas garotas?
Que ele simplesmente era um fodido famoso integrante da banda de pop rock que estava no top 1 global?Exatamente! Do mesmo jeito de sempre. Minha opinião não costumava mudar tão rapidamente por detalhes idiotas. Ele poderia ser a porra do presidente da NASA e isso ainda não mudaria nada.
Depois de escutar por longos minutos todos os sonhos bobos e fantasiosos daquelas garotas e finalmente estar pronto, eu comecei a andar pelo local, observando os detalhes e como o nervoso quando cheguei aqui não me deixou notar que tudo ali girava em torno dele e de seus amigos. Havia fotos por todo lado e tocava o que eu deduzia ser uma de suas músicas. No telão de apresentação passava o making of do ensaio fotográfico das peças apresentadas naquela noite.
Eu teria continuado a caminhar por aí e socializar com os convidados como me foi instruído a fazer, mas eu sentia a minha pele arder e seus olhos seguiam cada movimento que eu fazia, mesmo a distância, ele era tão idiota a esse ponto.-Queria tanto falar com o Bakugou-sama... -Alguém suspirou ao meu lado.
-Quem?
-O Katsuki obviamente, ele é o baterista e vocal da banda...além de ser o tipo ideal de todas as mulheres.
Ah! Claro, quem mais poderia ser, não é?
Não pude evitar de ironizar, mas guardar apenas para mim a minha opinião me poupava uma discussão com essa garota.
Ele era sim, um tanto quanto agradável aos olhos, mas talvez por não me permitir pensar muito sobre isso eu nunca tenha reparado. Afinal, eu o queria longe o mais rápido possível. Eu me despedi da garota alegando precisar desfilar por aí com o meu magnífico terno, e a deixei suspirando sozinha, babando de longe. Internamente eu rezei para que ela fosse corajosa o suficiente para ir falar com ele, lhe tomar o tempo e atenção e assim eu poderia parar de ser perseguido por seus olhos despudorados.
Ela era bonita, com olhos arredondados e cabelos alinhados, além de um corpo que tantas matariam para ter. O tipo de garota que ficaria bem ao lado dele nas manchetes de fofoca.
Uma em que seus fãs até poderiam aceitar, uma mulher, compatível com os ideais e expectativas do público.(...)
Assim que a festa acabou eu lamentei ter que me separar daquele traje perfeito, mas agradeci por me livrar dos infernais sapatos de plataforma. Eu não era baixo, não tanto, mas mesmo assim os estilistas acharam que me fazer usar um salto deixaria o conjunto mais elegante.
Eu tirei a maquiagem, deixando as sardas à mostra outra vez, tirei as jóias e desarrumei o penteado que as cabeleireiras passaram tantas horas fazendo. A melhor parte com certeza foi ver o meu pagamento caindo na conta, um belo pagamento por sinal. Agora poderia finalizar a noite e voltar completamente satisfeito para casa.
Após vestir minha própria roupa e por meus confortáveis sapatos eu me despedi do que restava das modelos ali e fui até o lado de fora. Estava frio e já era tão tarde para voltar de ônibus, só me restaria chamar um táxi.
-Quer uma carona?
O baterista modelo mais aclamado do mundo estava encostado no seu carro esporte, com os braços cruzados parecendo esperar alguém...
Eu o olhei, sorrindo ao me aproximar e parar a passos dele.
-Você e a sua mania de oferecer carona sem nem saber para onde estou indo...Tsc!
Ele riu -Claro, está certo. Então...pra onde está indo?
Sorri olhando em seus olhos, o loiro se surpreendeu quando meus dedos roçaram o tecido acima do seu peito, e o seu sorriso pretensioso só cresceu quando eu habilmente desfiz o nó de sua gravata.
-Não parece você.. - Disse e lhe entreguei a gravata -E para onde estou indo -Levei meus olhos até os seus e forcei o olhar a permanecer firme -Não é da sua conta.
Empurrando seu ombro eu me afastei.
-Izuku...
Sua voz beirava a advertência. Levantei uma sobrancelha e em sua direção esperando pelo fim da frase.
-Porra... -Ele resmungou antes de sorrir como um bobo sem noção.
Meus pés doíam enquanto eu me afastava, e era impossível não mancar um pouco, tinha bolhas e até um corte no calcanhar que ardiam como o inferno. Então precisa ir para casa logo tratar aquilo para amanhã poder dar aulas sem problemas algum.
-Esta machucado...
Olhei por cima do ombro. O loiro parado ali sorria e então só agora eu notei... aquilo seria fatal para qualquer uma, menininhas cairiam de joelhos por um ínfimo vislumbre da indecência que aquele rosto era. Ele sabia que tinha tal poder e achava que poderia funcionar comigo, e talvez, alguns anos atrás tivesse funcionado perfeitamente.
Mas caras como ele só buscavam uma coisa. Caras como ele jamais...se entregariam.
-Tem razão, eu estou machucado...
Talvez ele achasse que eu cederia a dor, sorrindo ele se afastou do carro para abrir a porta ao mesmo tempo em que eu sinalizava para o táxi que passava.
-Nos despedimos aqui.
Entrei no táxi e disse rapidamente o endereço para o motorista que partiu, sem dar chances para o astro parado na calçada refutar.
Vivíamos vidas diferentes e eu desejei que nunca mais tivéssemos nossos destinos cruzados.
------
Ué atualizações dois dias seguidos?
Espero que gostem, comentem e esperem os próximos capítulos porque as coisas vão começar a esquentar.
Beijos de luz e até o próximo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You |BakuDeku|
Fiksi PenggemarIzuku tinha uma meta: não criar laços, não se apaixonar! Katsuki tinha um objetivo: estragar a meta de um certo cara que havia lhe roubado a atenção desde seu primeiro encontro. - Sem previsão para atualizações! -@Bakusasugo. -Nao copie. -Todas as...