Pov's Izuku
Havia motivos para fugir daquele cara? Nenhum, nenhum que precise mencionar agora. Mas desde que me mudei para o Japão, as únicas relações que mantenho com pessoas fora da cama é somente profissional, fora isso não quero vê-los ou muito menos bater um papo.
Aquela maldita traição ainda ronda a minha mente, me faz temer qualquer tipo de relacionamento e assombra até os meus sonhos. Mesmo possuindo plena noção de que nem todos são iguais, que nem sempre serão uns filhos da puta comigo, ainda assim, nada está garantido. Quem iria garantir que meu próximo melhor amigo não seria talarico também ou que meu namorado não vai ser um canalha sem noção?
Por isso aprendi a me virar sozinho, a apreciar a minha própria companhia, pois traição não é algo que se esquece da noite para o dia. É como uma facada no estômago, mesmo que cure a cicatriz sempre permanecerá lá para te alertar. Eu fui traído, enganado e feito de idiota por todos a minha volta, amigos e famílias, todos eram falsos.
Abandonei a minha família, juntamente com o seu sobrenome da minha certidão assim que tive idade suficiente, nada que viesse deles seria bom para mim. No mundo só há uma pessoa que nunca vai me trair, que merece todo o meu cuidado e atenção, e esse alguém sou eu.
O trabalho de algumas horas no restaurante havia sido finalizado e amanhã, talvez, eu pegue algumas aulas extras na escola para os cursos intensivos, já que estou tentando juntar uma grana para me mudar, cansei de ouvir o casal do lado brigar e fazer as pazes na cama todos os dias.
Ou simplesmente me assustar ouvindo a senhorinha conversar com as plantas em horários extremamente estranhos.
Enquanto preparava meu jantar e ouvia músicas pop famosas do momento, fiquei impressionado com a beleza de uma garota que passava nas malditas propagandas. Porém, o segundo, um cara de cabelos loiros e olhos quentes como as chamas do pecado, ele era... o cara da noite passada?
Aquela porra de beleza toda não era mero acaso, ele é simplesmente uma celebridade. Porém, apesar de surpreso, isso não era muita coisa.
Já havia ficado e dormido com algumas pessoas famosas.
Pulei a propaganda e voltei a ouvir as músicas e prestar atenção na comida, antes que acabasse perdendo um dedo. Depois do jantar, minha rotina seguiu como sempre, então fui estudar e adiantar alguns trabalhos da faculdade, também dei uma olhada em ofertas para empregos de meio período e deixei alguns salvos para olhar depois.
Por fim, fui dormir, já que minha cabeça pesava de tanta informação. Infelizmente, nem mesmo assim posso evitar os pesa...
-Puta merda! - Gritei ao me lembrar.
Eu dormi ao lado dele, então talvez ele esteja me procurando, não porque está interesado e sim porque viu alguma coisa?
Nesses tantos meses sempre tomei cuidado para não adormecer ao lado de ninguém, era simplesmente uma regra absoluta minha, mas estava tão cansado naquela noite que simplesmente não pensei antes de adormecer...
Ele viu? Ele não pôde ter visto aquilo... seria o ápice da humilhação. Mesmo dizendo a mim mesmo que nada aconteceu, não pude deixar de deitar pensando nisso, temendo mais uma vez.
Meu maior ponto vulnerável, aquilo parte de mim que não tenho controle e que odeio, não.... Ninguém pode ver isso.
(...)
Durante a noite, os monstros da minha vida mais uma vez invadiram os meus sonhos, cravaram no meu cérebro mais uma vez as suas marcas, mexeram na minha ferida e não a deixaram cicatrizar; mais uma vez eu fui fraco e eles me superaram, outra noite em que fui traído e obrigado a assistir de camarote esse espetáculo, onde nem mesmo tive o direito de gritar por socorro ou se quer chorar e buscar braços para me confortar.
Mesmo após acordar, tremendo e com os olhos úmidos, não havia uma alma sequer para me dizer que tudo ficaria bem.
Eu estava sozinho.
Mas uma coisa martelava em minha mente, naquela noite ou ao acordar, não senti nada disso.
Com ele...ao lado dele os pesadelos não conseguiam me alcançar?
//
Vou tentar postar o máximo possível durante a semana. Beijos.
TEM FIC NOVA LA NO MEU PERFIL, POR FAVOR DEEM UM OLHADA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You |BakuDeku|
Fiksi PenggemarIzuku tinha uma meta: não criar laços, não se apaixonar! Katsuki tinha um objetivo: estragar a meta de um certo cara que havia lhe roubado a atenção desde seu primeiro encontro. - Sem previsão para atualizações! -@Bakusasugo. -Nao copie. -Todas as...