13 - Pov's Katsuki Bakugou

204 28 1
                                    


Pov's Katsuki

Ele era tão...único.

Eu nunca dormi com alguém que não quisesse estar comigo depois, que não rastejasse ou implorasse por um segundo sequer do meu tempo.

Eu nunca precisei procurar alguém, elas sempre vinham até mim.

Por mais que essa brincadeira de gato e rato, de procurar e ser dispensado fosse empolgante também me deixava inquieto. O'Que quer Izuku escondesse por trás de camada e mais camadas de desprezo deveria ser algo profundo e doloroso.

Ele não parecia para mim alguém que estava vivendo uma vida indecente porque simplesmente gostava, tinha que ter algo a mais...coisas das quais eu não sabia.

Talvez o seu ar distante e espírito livre fosse uma das coisas mais atraentes que ele possuía.

Não vou negar que me aproveitei da influência que exercemos para tentar descobrir o máximo de informações que pudesse sobre ele.

Mas tudo que eles tinham eram informações básicas, nome, telefone e endereço...

Só me era útil seu telefone no momento, já que põe mais que tenha lhe passado meu número pessoal Izuku não se deu ao trabalho de me mandar uma mensagem sequer.

Embora teria me surpreendido muito mais se ele tivesse mandado.

Ao entrar o local estava silencioso, todos tinham retornado antes e deviam estar trancados em seus devidos quartos. Todos os integrantes da banda tinham seus próprios modos de viver, não tínhamos muitas coisas em comum além da música e do fato de todos serem meio anti sociais.

Estava cansado, eventos assim sugam toda a minha energia, só desejava cair na minha cama e não levantar por boas horas, mas antes eu precisava fazer algo. Caminhei pela cozinha pegando uma garrafa de água antes de ir para a varanda, o vento gélido bagunçou meus cabelos e arrepiou minha pele.

|Chegou bem em casa depois de fugir de mim?|

          

Izu - |Claro, tudo fica bem quando você não está me perseguindo|

Foi impossível não rir, ele era sempre uma caixinha irritante de surpresas.

|Não estava te perseguindo, coisinha irritante. Estava esperando, sendo um educado conhecido de foda|

Izu -|Gravatas e educação são duas coisas que não parecem combinar nada com você|

|Anda reparando em mim o suficiente para saber o que combina ou não?|

Izuku levou um longo tempo antes de responder.

Coisinha irritante -| Deixe-me em paz ou começarei a postar fofocas estranha sobre você na internet|

|Fique a vontade, isso só me faria ter ainda mais motivos para não deixá-lo ir|

Mesmo longos minutos depois nenhuma resposta chegou, quando o frio se tornou insuportável e o cansaço me venceu eu voltei para dentro de casa e fui ao meu quarto dormir. Talvez quando acordar tenha uma resposta dele.

(...)

-Acorda Bakubro! - Eu apenas resmunguei e virei para o outro lado da cama, Kirishima sempre vinha me acordar quando eu não aparecia no horário do café -A agenda está cheia pra hoje, mano.

-Eu sei - eu me levantei e sentei na cama, assim que meus sentidos estavam funcionando realmente minha primeira reação foi olhar o celular e apesar de ter algumas mensagens foi impossível não suspirar em derrota.

-O que foi?

Kirishima ainda estava ali, entretido olhando a minha coleção de mangás.

-Nada...só vamos pra cozinha antes que o Sero grite.

Ele não era invasivo e sabia que se em algum momento eu quisesse contar, falaria sem problema algum.

Tivemos um dia agitado, desde reuniões para propostas novas até ensaios e teste de roupa. Eu amava meu trabalho, viver da música sempre foi a minha meta, mas às vezes simplesmente tudo que vinha junto a isso era pesado e cansativo.

Eu jamais pensei em desistir, mas em alguns momentos desejei poder me refugiar longe por um tempo, recuperar as energias.

Estamos na sala de descanso do prédio da gravadora, a longos minutos decidindo onde seria o jantar hoje. Alguns idiotas tipo o Sero, Jirou e Mina queriam ir pra casa e cozinhar alguma coisa, mas a parte racional de nós, eu, Kirishima e o Denki estávamos  tentando convencê-los a ir a algum restaurante.

-Ok! Tudo bem...mas onde vamos?

Por fim a discussão estava vencida e poderíamos ir jantar em um restaurante.

Eu gosto de cozinhar, herdei do meu pai as habilidades necessárias, o interesse em aprender receitas, mas eu nunca vi motivos para cozinhar para alguém, além dos meus pais que eram as pessoas mais importantes da minha vida, não tinha sentido se o sentimento não fosse o mínimo parecido com esse.

-Vamos no mesmo daquele dia...? A comida lá é boa -Denki comentou.

-Onde o garoto do Katsuki supostamente trabalhava ?

Ele afirmou e Kirishima logo concordou, não demorou muito para estarmos todos a caminho do local.

Um friozinho sem motivo ou explicação rondava o meu peito, uma antecipação estranha ao qual eu não estava acostumado. Eu não sei o porquê ou como, mas de alguma forma ele conseguiu capturar toda a minha atenção de uma forma que ninguém nunca fez.

Tudo bem, a foda é sensacional, nossos corpos combinam de uma forma inexplicável, nossa conexão sobre a cama é como nenhuma outra chegou perto de ser....mas não é isso que eu desejo tanto.

Queria que ele viesse até mim por vontade própria, que me buscasse da mesma forma que faço com ele, mas já entendi que isso é praticamente impossível de acontecer, e realmente não me importo de precisar correr e agarrá-lo.

É um desafio que não tenho há anos...

O restaurante estava cheio hoje, os garçons pareciam estar correndo pelo local. Novamente pedimos por uma mesa privada e eu questionei mais uma vez por ele, e me foi dito que por ser um dia bem agitado funcionários de meio período era o que mais tinha por ali, então, as minhas chances hoje não estavam tão baixas.

------

---Imagens podem expressar muitas coisas!!!

Dito isso, tem imagem nova em todos os capítulos, sugiro olhar lá hein!!

Quem entender o que a disposição das imagens quer transmitir?? Quero vê a opinião de vocês.

Um beijo e até o próximo cap <3

Just Let Me Love You |BakuDeku|Onde histórias criam vida. Descubra agora