Pov's Katsuki
Estávamos indo para uma festa, haviam sidos convidados diretamente pelo dono da festa, que era também o dono de uma das maiores marcas de moda do Japão, nós iriamos fazer a divulgação da marca junto com algumas outras celebridades. não era o tipo de evento que eu mais gostava de participar mas era uma das partes do trabalho então por isso eu me forçava a ser simpático -e também pelo fato de que Mina me mataria a tijoladas caso eu estragasse a noite.
Quando chegamos no local, fiquei surpreso com o espaço e a ornamentação, era um jardim amplo a céu aberto com uma iluminação bem..romântica.
As luzes eram mais saturadas com uma temperatura quente e aconchegante, passando bem o desejo da marca para a nova coleção.Nós fomos diretamente para o camarim e ficamos lá até o começo do evento, não tínhamos que fazer nada além de andar, tirar fotos,cumprimentar uma outra pessoa e ser nós mesmos, astros. Quando o evento começou nós saímos do camarim, estava olhando o local com os garotos quando algo me chamou a atenção e pela cara dos menino, eles também tinham visto.
Era o Izuku, posando para fotos...ele estava simplesmente perfeito...perfeito demais para ser um mero humano. Meus olhos estavam congelados na imagem à frente, na beleza e sensualidade que exalava dele nesse momento.
-Fecha a boca Katsuki -Kirishima bateu no meu braço para me trazer de volta a realidade.
- Ele tá quase babando -Tokoyami ria ao seu lado.
Denki passou seu braço em volta dos ombros de Sero, todos ainda olhando para ele -Não é pra menos...o cara que ele tanto procura está aqui, e bonito pra caralho por sinal.
Olhei em sua direção ao ouvi-lo e todos riram imediatamente, talvez eu esteja demonstrando demais meus ciúmes?
Mas como caralhos não fazer isso? Ainda mais quando ele estava fodidamente bonito e tinha tantos olhares de cobiça sobre si?-Não se esqueça que estamos em um local público, Kat.
Mina era sensata e eu sempre a escutava, mesmo agora quando a minha sanidade parecia ter evaporado.Concordei silenciosamente. Não poderia falar diretamente com ele, não aqui, o máximo que podia era admirar.
Olhei atentamente seus detalhes. o terno preto com pérolas brilhantes era acentuado na cintura com uma amarração de laço, deixando bem evidente todas as suas curvas perfeitas, e se como já não fosse o bastante para me deixar animado, Izuku virou se e eu precisei de todo o meu autocontrole para não ficar duro...tinha um decote muito profundo e ia até o final da coluna, era um tiro para os corações desprevenidos, cada peça de joia ou quantidade de maquiagens..eram apenas coadjuvantes na cena, ele sozinho já era mais do que suficiente para arrancar fôlegos.
-Disfarça um pouco ou as pessoas vão começar a notar...
Tentava olhar para ela um pouco menos, mas ainda assim não podia deixar de espiar todas as vezes que ele se movia, e por um momento nossos olhares se cruzaram e ele sorriu, aquele sorriso que me fazia ficar bobo, puta merda...
Fiquei focado na conversa que o grupo estava tendo com um dos estilistas da marca, era um saco, mas não posso reclamar ou sair. Depois de alguns minutos custoso eu voltei meu olhar ao lugar que ele estava posando antes, mas como era esperado, Izuku já havia saído de lá, percorri meus olhos por toda extensão do local, mas não o vi em lugar algum..-Me procurando?
Levo um pequeno susto mas me viro sorrindo, dando de cara com todo aquele pedaço de mal caminho, agora mais próximo dos meus olhos, só ficou melhor.
-Com certeza.
Ele sorriu e bebeu um gole do seu espumante, passando a língua pelos lábios antes de falar outra vez.
-Imagina a minha surpresa ao ver a sua cara estampada por todo esse local -O tom de ironia na voz dele me fez rir, sua cara de quem finge surpresa era impagável.
-Digamos que tenha algumas coisinhas sobre mim que você não sabe -Sorri, olhando descaradamente para a parte exposta de suas clavículas.
-Acho que sim...se soubesse que seus amigos eram tão gostosos assim, teria investido neles também...
O choque me fez engolir de vez a bebida e tossir procurando por ar, abri e fechei a boca procurando palavras questionar que porra ele estava falando, mas nada saia, então ele riu e se aproximou passando por mim e indo em direção aos garotos, que a olharam surpresos, mas ele, para meu alívio, apenas seguiu reto em direção a alguns outros modelos.
------------
Quem é vivo sempre atualiza suas fics.
Um beijo de luz e não desistam das histórias.
--Vc ou colocar mídia em todos os capítulos dessa fic, então dêem uma olhadinha depois--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You |BakuDeku|
FanficIzuku tinha uma meta: não criar laços, não se apaixonar! Katsuki tinha um objetivo: estragar a meta de um certo cara que havia lhe roubado a atenção desde seu primeiro encontro. - Sem previsão para atualizações! -@Bakusasugo. -Nao copie. -Todas as...