Pov's Katsuki
Eu diria que muitas coisas na minha vida simplesmente aconteceram sem muito esforço. Filho de pais de classe média alta, naturalmente bom nos estudos e nos esportes e um excelente artista...Então, foram poucos os momentos que precisei me agarrar tão firmemente a algo ou alguém. Eu era Katsuki Bakugou e tinha tudo que queria.
Era simples, o que dinheiro não comprava o meu rosto simplesmente conquistava, e estava tudo bem ser assim, eu nunca me importei com o que isso significava, não até ele aparecer.
E foi isso que percebi hoje ao conversar com Kirishima, um dos meus amigos com quem mais tinha coisas em comum, embora nossas personalidades pudessem ser opostas.-Quais os planos para esse raro dia de folga? -Mina se jogou no sofá onde estávamos -Denki e Jirou vão sair...eles acham que escondem tão bem esse lance deles, não é?
-Se fosse pelo Denki ele já teria escrito isso em algum telão pela cidade.. -Sero se juntou a nós três na sala -E eu vou sair também, para um encontro...
-Babaca, nem me contou! -Mina lhe lançou uma almofada enquanto ríamos, Sero apenas dispensou com um balançar descontraído de ombros.
-Vou visitar meus pais -Kirishima falou -O tokoyami vai ver o avô dele então vou aproveitar para pegar uma carona.
-Aparentemente só nós dois não temos planos, Bakugou -A espaçosa garota de cabelos rosas falou enquanto colocava um pé sobre o colo do Kirishima.
-Só você não tem planos, Mina -Eu a corrigi, sorrindo -Estou indo ver o Izuku.
-Você realmente não cansa de ser dispensado, parabéns Kat, eu te venero -Sero disse e Kirishima riu imediatamente.
-Não vou desistir porque sei que vale a pena.
-Hmm..tá apaixonadinho e mal sabe o nome dele -Se não fosse crime eu com certeza mataria essa garota.
(...)
Esperei a Mina se arrumar para enfim sair de casa, depois que descobriu que ficaria sozinha em casa ela ligou para algumas colegas e me implorou para deixá-la no café que iriam se encontrar. Eu não entendo a razão dela ter tirado a carteira e ter um carro se na maior parte do tempo quer nos fazer de motorista.
Eu a deixei no local pedido e logo segui em direção ao bairro que Izuku morava, seu endereço ainda estava salvo no GPS do carro por isso não foi difícil chegar até lá. A parte complicada é que aquele prédio deveria ter uma sete andares com no mínimo dez apartamentos em casa, levaria um ano se eu fosse bater de porta em porta.Não que eu quisesse realmente fazer isso, mas, ele não estava me atendendo e nem respondia as mensagens. O'Que me restava era esperar ele sair.
Alguns longos e tediosos se passaram antes que houvesse movimentação na entrada do prédio, e pelos céus, era ele. Seis cabelos rebeldes nos tons de verde mais interessantes que já vi, moletons e jeans rasgados acompanhando por botas brancas que pareciam muito ele. Essa imagem competia incessantemente em minha mente com o dia que o vi naquele traje requintado. Poderia ele ser fodidamente capaz de ficar bem em qualquer coisa?
Notei quando seus olhos me reconheceram e o sorrisinho que ele tinha no rosto ao se aproximar não era nem um pouco contente.
Eu saí do carro e esperei até ele estar parado à minha frente.-Bom dia.
Izuku cruzou os braços como se estivesse cansado mesmo antes de me ouvir -O que faz aqui?
Ele estava perto o suficiente para sentir o cheiro de sabonete misturado ao seu perfume e para notar que seus cabelos ainda estavam parcialmente molhados.
-Vim buscá-lo para um passeio - Ele riu incrédulo antes de se virar para sair, eu de modo espontâneo segurei em seu pulso, ele não poderia só se virar e achar que o deixaria ir assim tão fácil -Entre, quero te mostrar um lugar legal.
-Não passa pela sua cabeça que nem tudo gira ao seu redor? -Eu pisquei com sua súbita mudança, Izuku me encarava -Me solte, não posso me dar ao luxo de faltar a faculdade.
Me surpreendi e soltei seu pulso -Uou...
-É tão surpreendente assim que eu esteja em uma faculdade?
Eu neguei rapidamente, mas Izuku já estava se afastando antes que conseguisse falar mais alguma coisa.
-Eu te levo...para a faculdade.
Ele pagou subitamente me fazendo quase esbarrar em suas costas. Izuku se afastou antes de se voltar para me olhar. Ele estava perto, de uma forma que nunca estivemos antes e só então eu pude observar detalhes que haviam me passado despercebido..Como seus olhos eram de muitos tons de verde, ou que suas sardinhas eram mais concentradas nas maçãs do rosto, e seus cílios eram tão bonitos que só faziam o olhar dele ser capaz de parar corações.
-Bom,acho que temos um mal entendido então permita-me esclarecer as coisas - Eu sorri e lhe dei espaço para falar -Não é que eu não esteja interessado em você no momento, eu só simplesmente não quero mais nada; sem saidinhas ou fodas, sem conversa fiada ou encontro para jantar com seus colegas, não quero que me leve a lugares legais ou me de carona... Nada, compreendido?
Eu estava boquiaberto.
-Nós nos demos bem na cama, admito, mas a mais cara por aí...apenas, acabamos por aqui, Bakugou.
-Como pode dizer que é apenas isso..sabe que poderíamos ser bem mais. E antes que diga que é impossível e blá blá blá...toda essa baboseira de não estar interessado, deixe-me dizer que só terá certeza se tentar -Ele ainda estava me observando -E eu não irei desistir.
-Não perca seu tempo comigo.
Foi tudo que falou antes de se afastar. Izuku era a pessoa mais complicada que já conheci, mas também parecia ser a mais interessante que poderia achar, então, antes mesmo de raciocinar eu já estava gritando para o garoto distante.
-Espere por mim! Eu não desisto, Izuku e acho bom já ir entendendo isso.
Ele apenas levantou a mão sem se dar ao trabalho de olhar para trás e acenou uma despedida entediada.
------
Olá amores!!! Novidades !!! Leiam abaixo.
No meu perfil eu tenho uma fic já finalizada que se chama "Take me home" bakudeku também, muitos já podem conhecer e outros não, então além de lhes convidar a ler, eu também aviso que em breve eu atualizarei ela com um cap extra super fofo.
O dia ainda não está definido, tudo depende de vocês!! Eu irei postar assim que bater a marca de 10k de estrelinhas, falta pouquinho, então ajudem a tia aqui.
É isso, obrigado por ler e acompanhar até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You |BakuDeku|
FanfictionIzuku tinha uma meta: não criar laços, não se apaixonar! Katsuki tinha um objetivo: estragar a meta de um certo cara que havia lhe roubado a atenção desde seu primeiro encontro. - Sem previsão para atualizações! -@Bakusasugo. -Nao copie. -Todas as...