Pov's IzukuOdiava ter a minha rotina sendo atrapalhada. Esse era um dos motivos pelos quais eu não passava a noite com outras pessoas, elas tiraram meus horários do eixo.
Tipo agora, que tenho que correr de um lado para o outro enquanto arrumo o material das aulas que preciso lecionar hoje enquanto todo o meu corpo dói como se o inferno estivesse me punindo.Apesar de ter dormido, por mais surpreendente que tenha sido, não consegui descansar totalmente. Minha mente sempre em alerta, meu corpo sempre consciente quando tem alguém próximo. Era exaustivo, mas não era algo que eu poderia simplesmente ligar e desligar quando bem entendesse.
Usei as poucas horas que me restavam para arrumar meu material de aula e ir até a escola. Passando na mesma cafeteria antiga e bonitinha de sempre e comprando o mesmo pão doce recheado e salpicado de açúcar refinado, eu adorava como os cristais minúsculos derretiam em minha língua.
Algumas crianças já estavam se despedindo dos seus pais ou babás quando cheguei. Cumprimentei alguns pais e funcionários e subi até a minha sala. Eu adorava crianças, por isso havia aceitado essa oferta, mas vê-las puras e inocentes depois de uma noite de pecado fazia minha consciência pesar.A sala se encheu pouco depois e eu me obriguei a deixar qualquer coisa que não fosse a matéria fora da minha mente. Eu sabia ser profissional quando devia. Ao final das aulas para as crianças, mal tive tempo de almoçar quando os adolescentes das aulas intensivas chegaram, barulhentos e problemáticos como sempre.
Eu me levantei com o melhor sorriso e a paciência que eu não tinha, ignorando a dor na minha bunda. Cumprimentei a todos e comecei a aula, eles pagavam bem então valia o esforço.
(...)
O retorno para casa pareceu mais longo do que de costume, o cansaço pendia sobre meus ombros. Apesar de tudo estava contente em breve, muito em breve mesmo conseguiria me mudar para uma casa melhor. Com vizinhos melhores, menos buracos nas paredes ou infiltração no teto. Poderia enfim diminuir as cargas de trabalho extra e focar um pouquinho mais na minha faculdade. Eu estudava diariamente, mas ainda sentia que precisava de mais se quisesse algo melhor no final. Notas melhores rendiam oportunidades melhores ao fim da faculdade.
Eu cheguei em casa, depois de um banho rápido, eu comi o que tinha na geladeira e me sentei para olhar os e-mails da faculdade e também algumas propostas de empregos. Amanhã seria sábado, sem aulas, eu poderia pagar serviço em algum lugar e estudar um pouco mais também. Poderia dormir umas horas extras.
(...)
Acordei antes do meio-dia, fiz um almoço rápido e comi enquanto olhava a proposta de trabalho que havia separado ontem a noite. Era interessante e pagava mais do que bem, acabei por me inscrever, deixando alguns dados para contato embora não estivesse muito confiante de que seria selecionado.
Fui ao mercado logo após, precisava abastecer os armários e a geladeira para a semana, eu odiava ter que sair para comprar algo que acabou.Estava voltando do mercado quando o telefone vibrou na parte de trás da minha calça. Resmunguei comigo mesmo enquanto abria a porta rapidamente e jogava as compras sobre a pia. Atendi o telefone.
-Alô? - Era um número desconhecido.
-Senhor Izuku?
-Sim, sou eu.
-Sou da empresa Pretty e estamos ligando para informar que seu perfil foi aceito. Estaremos enviando os detalhes por e-mail.
-Jura? Uau, por essa eu realmente não esperava - A mulher riu do outro lado.
-Meus parabéns senhor.
Eu nem podia disfarçar a minha empolgação e surpresa. Era o maldito site de mais cedo, um site para modelos de desfile, eles estavam contratando apenas para um determinado evento que aconteceria. Precisavam de pessoas para desfilar durante a noite exibindo suas peças enquanto participava de tudo. Era uma fucking oportunidade.
Corri para olhar o email assim que ele desligou. Confirmando horário e localização e as regras do contrato. Eu já esperava pela maioria delas então não me interessei muito. A melhor parte estava no cachê e na oportunidade. Eu estava flutuando de felicidade, uma maré de sorte parecia ter me atingido em cheio.
Beleza Izuku, postura. Hoje ainda sou um maldito universitário que tem uma apostila inteira para ler e estudar. E foi o que fiz, estudei enquanto mantinha uma máscara de hidratação no rosto e no cabelo também. Mas ao contrário do que fazia sempre, dormi cedo para não amanhecer com olheiras horríveis e incorrigíveis no outro dia.
Já pela manhã, até os céus pareciam estar contentes, com poucas nuvens e clima agradável. O evento seria no final da tarde e noite, mas os preparativos começaram cedo. Com provas de roupa e teste de maquiagem e muito mais. Estava empolgado para um caralho e sabia que não daria pra disfarçar nem se quisesse.
Fazia tempo que não pisava em lugares ou ficava próxima a pessoa do padrão que estaria lá essa noite.
------
Fala galerinha, como cês tão?
Faz um longo tempo né? Mas enfim tá aí.
Em breve Fic nova com personagens de Haikyuu!!!!!
Gostam??Ah! Vocês já tem palpite do passado do Izuku nesse Fic aqui??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Love You |BakuDeku|
FanfictionIzuku tinha uma meta: não criar laços, não se apaixonar! Katsuki tinha um objetivo: estragar a meta de um certo cara que havia lhe roubado a atenção desde seu primeiro encontro. - Sem previsão para atualizações! -@Bakusasugo. -Nao copie. -Todas as...