O sol já havia ido, a noite havia chegado e eu, diferente do que eu esperava, estava no meu quarto devorando o prato de brigadeiro completamente sozinha. Também já havia escrito o capítulo daquele dia e também já tinha escrito o meu enorme texto me desculpando no Bouble por não ter postado capítulo no dia anterior.
A televisão fixada na parede do meu quarto passava A garota de fora enquanto a luz da tela do meu notebook iluminava o meu rosto no quarto escuro. Com uma mão segurando a colher de brigadeiro e a outra mexendo no notebook eu lia os comentários do capítulo que eu havia postado.
@sn_ysbrabuleta - Gente, esse Andy é tudo de bom! Se ela não quiser, eu quero.
@camily1012 - Que menina lerda, se fosse eu já tinha pegado ele.
@luanabatistapinto - Hmmmmm... não confio nele.
@talitadiniz989 - SHIPOOOO!
@anaakristiina - Oi, Deus, sou eu de novo...
@breh_1925 - Onde vende?
@bannksy - Autora você é demais! Suas histórias são tão-------
Sorri lendo os demais comentários e achando tudo muito irônico. A maioria ali eu conhecia da escola e eram todos alunos que nunca olhavam na minha cara por eu ser nerd. O que eles pensariam se soubesse que eu era a autora por trás dos romances que eles tanto gostavam de ler?
ㅡ Hilary? O jantar já está pronto. Seu amigo está vindo? ㅡ Ouvi a voz da minha mãe no corredor e logo depois o som da porta do quarto se abrindo. ㅡ Nossa, você está linda, minha filha! Esse amigo deve ser bem importante em...
ㅡ Amigo por enquanto, mãe. ㅡ Ouvi Hilary e esperei para ver se minha mãe me chamaria para jantar.
ㅡ Vamos, já está tudo pronta lá embaixo e seu pai está curioso sobre esse tal " amigo ". ㅡ As duas riram e eu pude ouvir os passos se afastando. É sério que nem para jantar ela me chamou?
Bufei em desânimo e saí do meu quarto com o prato de brigadeiro pela metade.
ㅡ Oi, filha. ㅡ Meu pai, que estava saindo do quarto dele, sorriu para mim.
ㅡ Oi, pai.
ㅡ Você está bem? Não consegui conversar com você desde ontem. O que foi que aconteceu? ㅡ Seu olhar preocupado foi como um band aid para meu coração furado pelo desprezo da minha mãe.
ㅡ Nada. ㅡ Sorri para ele e fechei meus olhos quando senti sua mão tocar o topo da minha cabeça em um afago. ㅡ Eu só tenho estado um pouco cansada.
ㅡ Por causa das festas da sua irmã, né? Ela tem exagerado ultimamente. Vou ter que conversar com ela depois. ㅡ O olhei surpresa.
ㅡ Sério? Mas você e a mamãe sempre apoiaram as festas dela, já que vocês também faziam muitas na adolescência e tals.
ㅡ Sim, mas eu fazia na casa de campo do meu pai para não atrapalhar ninguém. Se as festas dela tem atrapalhado você de dormir, eu preciso tomar uma providência. Nem sei como os vizinhos ainda não reclamaram. ㅡ Ele me abraçou de lado. ㅡ Não se preocupe conversarei com a sua irmã e você poderá voltar a dormir. - Sorriu bagunçando o meu cabelo.
ㅡ Obrigada, pai.
ㅡ E como vai o livro novo? ㅡ Seguimos na direção das escadas.
ㅡ Vai bem, o pessoal parece estar gostando e eu consegui desenvolver bem. ㅡ Sorri para ele.
ㅡ Já descobriram quem é o pintor misterioso? ㅡ Ele me olhou com um olhar desconfiado.
ㅡ Não. ㅡ Ri balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO
RomanceSabe aquela garota linda, estilosa, rica e popular que todo mundo quer ser? Aquela que todos querem ser amigos, que dá as festas mais badaladas, que tem compromisso todos os fins de semana, que não faltam pretendentes aos teus pés? Sabe essa garota...