09_ Boatos.

17.3K 2.3K 1.5K
                                    

A voz da Kate Perry vinda do quarto da minha irmã logo cedo me fez acordar. Bem, não sei se devo chamar de acordar. Tem como acordar alguém que nem estava dormindo?

A maldita festa da minha irmã foi até umas quatro da manhã. Eu não consegui dormir nada! Depois das uma da manhã quando eu finalmente parei de pensar em toda a confusão que havia acontecido e a briga entre mim e Hilary e me deitei para dormir. Pensei que por já ser tarde, a música diminuiria em respeito aos vizinhos, mas não foi isso que aconteceu. 

Os adolescentes desocupados que estavam por toda a minha casa pegaram as caixas de som e levaram para o quintal atrás da minha casa, onde também ficava a piscina. Os infelizes colocaram a caixa praticamente embaixo da minha janela. 

Além de toda a barulheira de gritos e da água da piscina voando por todos os lados, a cena daquela confusão no meu quarto também estava na minha cabeça. Como eu já disse e repito: eu ODEIO receber atenção. Ter todos aqueles celulares apontados para mim enquanto Hilary gritava comigo me fez sentir mal. Muito mal. Estava preocupada de como seria o meu ano letivo naquela escola. Se Deus quiser o meu dom de ser invisível nem permitirá que os alunos se lembrem de mim. 

[...]

Olha, é ela...

ㅡ A irmã talarica que roubou o namorado da própria irmã...

ㅡ Ouvi dizer que a Hilary pegou eles na cama!

ㅡ Foi mais que isso, nem de roupa eles estavam...

Os boatos circulavam pelos corredores da escola enquanto eu passava. Não, eu não estava invisível... nem um pouquinho.

Apertei meus passos para entrar no banheiro, mas umas garotas que estavam na porta me encararam sem saírem do lugar.

ㅡ Me dá licença? ㅡ Pedi enquanto apertava as alças da minha mochila com minhas mãos. 

ㅡ Você não tem dignidade? ㅡ Uma delas perguntou com o olhar mais desprezível possível antes de sair dali junto das amigas que resmungaram algo. Não me importei de prestar atenção, apenas entrei no banheiro e parei na frente do espelho. 

ㅡ Por que, Nancy? Por que não trancou a porta do seu quarto? Por que? ㅡ Perguntei para mim mesma encarando meu reflexo. Eu estava com umas olheiras enormes por não ter dormido a noite. 

ㅡ Nancy? ㅡ Ouvi a voz de Sarah e olhei na direção da porta. A garota veio correndo na minha direção com um olhar preocupado. ㅡ Você está bem?? Eu ouvi os boatos e também vi uns vídeos que a galera postou. 

ㅡ Eu... sei lá. Eu to cansada. ㅡ Resmunguei e me inclinei para a pia. Joguei uma água em meu rosto e Sarah me estendeu uma folha do papel toalha. 

ㅡ De toda essa situação? 

ㅡ Não. ㅡ Balancei a cabeça. ㅡ Cansada mesmo. A festa da Hilary não me deixou dormir nada, eu estou morrendo de sono.

ㅡ Não pode estar com sono, hoje é aula de literatura, você ama literatura. ㅡ Ela falou com pesar.

ㅡ Eu sei... ㅡ Choraminguei. 

Sarah me abraçou de lado e me direcionou para a porta.

ㅡ Vamos pra sala. Temos uns minutos antes da primeira aula, abaixa a cabeça na mesa e tenta cochilar um pouquinho. ㅡ Concordei com ela e saí do banheiro me deparando com uma cena meio inusitada. 

Toby, nosso amigo nerd, estava parado ali na frente, provavelmente esperando por nós duas, e Andrew estava conversando com ele. Bem, ele parecia tentar fazer isso, pois Toby olhava para a cara dele como se ele estivesse tentando aplicar um golpe ou sei lá. 

Um Clichê de Última Hora - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora